mormon.org Brasil
Bruno Benevenuto: Membro, Benevenuto, homem, Maceió, Bruno, Fortaleza, Mórmon.

Oi, eu sou Bruno Benevenuto

Sobre mim

Sou uma pessoa tranquila, porém de personalidade forte. Gosto de diversão, esportes, estar com amigos, ler livros e assistir filmes, peças teatrais e muita, mas muita praia. Sou surfista há 6 anos e praia é minha segunda casa. Tenho graduação em marketing, possuo minha própria empresa (Passaporte Sandubas).

Por que sou mórmon?

Porque sei que é única igreja que tem o verdadeiro evangelho, que possui meios para permanecermos dignos e corretos no plano do SENHOR. Ao me batizar, testifico que o sentimento foi singular. Quando batizado por imersão, ao levantar das águas, senti-me leve sem o peso do corpo, ou do pecado. A benção patriarcal é uma dádiva que só existe na Igreja de Jesus Cristo. sentimento forte do espírito santo na sala é algo que não explica, se sente. Só aqui se segue plenamente o plano de salvação do SENHOR. Como batismo pelos mortos, casamento eterno, sacerdócios e etc. Por isso sou um SUD.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons fazem o trabalho de história da família ou genealogia?

No plano do SENHOR, a família é o mais importante e poderá ser eternas. Quem não gostaria de viver com sua família na presença do SENHOR? por isso a Igreja de Jesus Cristo, faz o trabalho de genealogia. Para que possamos batizar nossos antepassados que não tiveram oportunidade de tal mandamento e assim serem selados no templo do SENHOR.

Como vivo minha fé

Sou membro há 17 anos, porém estava afastado há mais de 10 anos. Hoje frequento instituto e minha fé aumenta cada vez mais. Estou retornando a igreja e pretendo permanecer firme. Desejo receber um cargo na igreja para edificar jovens ou ser oficiante no templo.