mormon.org Brasil
Marcio Santos: Estudante, Blogs, Musica, Converso, Mórmon, Foto, Mórmon.

Oi, eu sou Marcio Santos

Sobre mim

Amante de musica, games e livros, um converso de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias desde 2012, estudante nas horas vagas gosto de esta com amigos ou lendo as escrituras, gosto bastante de pedalar pela cidade, conhecer pessoas novas e apreciar as belezas que meu Recife tem a oferecer com seus Rios, Pontes e uma Rica História sou Mórmon sou feliz por saber que temos profetas vivos nos tempos atuais a qual podemos confiar e ouvir seus conselhos pois são dados para nos diretamente de Deus o Senhor. Sempre estou de bem com a vida pois por intermédio da oração posso me comunicar diretamente com Deus a qual sempre no seu devido tempo responde minha oração, gosto sempre de ajudar a outros pois somos irmãos(a) em Cristo sim Ele nos amou primeiro e e para ele que voltaremos. Este sou eu escrevo muito espero que possas buscar entendimento por intermédio do Livro de Mórmon que e a palavra de Deus Assim como a Bíblia e possas saber que esta e a unica Igreja Viva e Verdadeira aqui na Terra. Sei Disso Vivo Isso Adoro Isso. Venha Junte-se a Nos.

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja por livre e espontânea vontade em uma bela manhã de domingo ao chegar la sem saber de nada a respeito da Igreja sentir o meu coração bater mais forte e um belo espirito de união, reverencia e respeito fora algo inesquivável para minha pessoa hoje posso lhe dizer que Sei que esta e a Igreja Verdadeira pois por intermédio do Espirito Santo obtive um testemunho desta verdade sou feliz por saber que temos um Profeta Vivo hoje a qual podemos confiar as mudanças em minha vida por meio da obediência as leis de Deus e deste Evangelho maravilhoso não cessão pude experimentar a verdadeira salvação que advém de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração e meu canal direto e 24 horas com Deus... Tudo que busco fazer pergunto primeiramente a meu Pai que esta nos céus que por intermédio de seu espirito a resposta me vem no seu devido tempo. Alem da sensação de paz ao terminar minha conversa com o Pai.

Como vivo minha fé

Buscando sempre ajudar as pessoas a encontrar Fé em Cristo, dando-lhes as boas novas de salvação... Comecei com os Jovens sendo Primeiro Conselheiro na Presidência dos Rapazes, tão logo Deus me abençoou com o chamado de ser Líder de Missão da Ala... Trabalho sempre com os Missionários ensinando aqueles que estão sem rumo ou sem esperança fazendo-os compreender que a esperança esta em Cristo Jesus por intermédio de seu Verdadeiro Evangelho. Agora sirvo como Missionário na Missão Brasil Santa Maria tem sido uma experiência unica em minha vida amo o povo gaúcho logo voltarei para meu Recife amado mais por agora e o foco e ajudar meus Irmãos gaúchos a conhecerem e se achegarem a Cristo nosso Salvador e Redentor.