mormon.org Brasil
Ana Marques: Ana Paula Marques, Síster Marques, Mórmon.

Oi, eu sou Ana Marques

Sobre mim

Atualmente trabalho e estudo, também presto serviço voluntário na organização das moças de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, e amo o que eu faço! Namoro um membro da igreja que logo em breve servirá uma missão de tempo integral. Gosto muito de ler e adquirir conhecimento através da leitura. Procuro amar e ajudar ao próximo, cedendo meu tempo e auxilio.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque amo viver o evangelho verdadeiro de Jesus cristo! Não nasci em um lar mórmon, me converti quando jovem, tinha 15 anos de idade. Verdadeiramente minha vida se transformou, claro que para melhor, muito melhor. Hoje sei o porque da minha existência, de onde vim e para onde vou, sei que sou uma filha do Pai Celestial que me ama e deseja que eu retorne para sua presença, que é de onde eu vim. Sei que Deus vive e que Jesus Cristo é seu filho, o Messias, que veio expiar pelos nossos pecados e desta forma nos trazer a salvação. Sei que Joseph Smith restaurou a plenitude do evangelho de Cristo e que A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias é a verdadeira igreja, que tem como cabeça Jesus Cristo. Sei que Thomas S. Monson é um homem chamado por Deus para nos instruir aqui nesta terra, profeta vidente e revelador. Sei que O Livro de Mórmon é verdadeiro, e que junto com a Bíblia Sagrada pode trazer a salvação aos homens, através da fé, do arrependimento e do batismo por imersão para remissão dos pecados. Sei que com a companhia constante do Espirito Santo tomarei as decisões corretas e perseverarei até o fim, e esperarei com fé a minha salvação, graças a expiação de Cristo nosso Senhor.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Além de ser um mandamento dado pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (ver Mt cap. 28 vers. 19, Mc cap. 16 vers. 15) é também um ato de amor ao próximo. Nós servimos de instrumentos nas Mãos de Deus, para levar boas novas de alegria, assim como eu tive a oportunidade de receber a verdade eterna pelas mãos dos missionários, quero poder compartilhar essa alegria com o meu próximo. Os missionários seguem o exemplo do maior e melhor missionário que já existiu na terra, que foi o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Além de dar a vida por nós, ele foi um exemplo de amor e sacrifício, é é isso que nós nos empenhamos para fazer, com a promessa de que teremos a vida eterna, como encontrada no livro de Mateus cap. 19 vers. 29.

Como vivo minha fé

Todos os domingos procuro adorar a Deus, indo a igreja e participando do sacramento. Também dou aula para os jovens, mais precisamente, para as moças de 12 á 18 anos. Geralmente nos fins de semana participo de atividades da igreja, no qual me integro com os irmãos(ãs) (membros ou não), compartilho conhecimentos do cotidiano e/ou espirituais e além do mais me divirto de maneira sadia.