mormon.org Brasil
Jon Varney: basketball, brasil, ginger, brazil, red head, missionary, Mórmon.

Oi, eu sou Jon Varney

Sobre mim

E amo esportes, mas preciso dizer que o melhor é basquete. Hoje, eu estou servindo uma missão no estado de Santa Catarina, Brasil. Antes de sair na missão, estudava na faculdade do BYU nos Estados Unidos. Quero um dia trabalhar como um médico.

Por que sou mórmon?

Sou mormon porque eu tenho um testemunho pessoal dessa obra. Eu prefiro provar tudo com lógico mas a coisa mais importante é o testemunho espiritual que vem por meio de perguntar se o Livro de Mórmon é verdadeiro. O espírito santo testifica da verdade (veja Gálatas 5:22). Quando nós sentimos aquele ardor nós sabemos que Deus aprova a nossa ação. Ele dá estes sentimentos para confirmar nosso intento de seguir o filho dele. Essa promessa é para todos. Se você conhecer a igreja uma vez, fala com os missionários, e faz o que eles pedem com sinceridade ao relação do Livro de Mórmon, você receberá a resposta como eu que essa igreja é a igreja de Jesus Cristo aqui na terra. Porque eu sou mórmon? Porque Deus me pediu ser. Sou mórmon porque a autoridade do sacerdócio de Deus está nessa igreja, e por meio disso, minha família vai ser eterna.

Como vivo minha fé

Agora eu estou vivendo a minha fé 24/7 com uma gravata e uma plaqueta legal que não só tem o meu nome, mas o nome do Salvador Jesus Cristo. Eu vivo minha fé tentando todo dia ser mais como Cristo ajundando os filhos de Deus aproxima a Ele. Antes de servir como missionário eu sempre ajudei na Igreja com a preparação e administração do sacramento. Eu tento sempre ser um bom exemplo onde eu estou, me comportando quando jogo esportes, estudo, ou falo com as pessoas.