mormon.org Brasil
Wright Miles: Luta, Romantico, Servo de Cristo, Trabalhador, Fiel, Obediente, Mórmon.

Oi, eu sou Wright Miles

Sobre mim

Meu nome é Wright Miles. Nasci e fui criado na cidade de Seattle nos Estados Unidos.Lá eu aprendi trabalhar. Trabalhava como jardineiro de 13 anos e disso aprendi consertar carros e motores de vários tipos. Quando não estava trabalhando estava jogando todo tipo de esporte. Gostava mais de fazer Luta Romana ´wrestling´, mas adorava também beisebol, basquete, e futebol americano. Das minhas experiências com esportes aprendi muito. As coisas apreendidas eu aplicava e estou aplicando em meu dia dia. Aprendi tanto que queria compartilhar essas experiências com outras pessoas e trabalhava como treinador de beisebol, luta romana e futebol. Gostava de ver o progresso que pessoas tinham ao crescerem eu melhorarem no dado esporte. Com 19 anos eu larguei tudo cumprindo um chamado pelo profeta para fazer uma missão e me mudei para Brasil. Estou aqui no Brasil há um ano e estou amando. Cada dia tenho o privilégio de conhecer pessoas e falar-lhes sobre o Evangelho de Jesus Cristo. Essa missão é uma benção em minha vida. Sou grato a Deus por ter recebido as oportunidade de trabalhar, jogar e aprender. Espero seja capaz de compartilhar essas experiências com as pessoas aqui em Santa Catarina.

Por que sou mórmon?

Eu não gosto de falar que Sou Mórmon. Porque na verdade sou um seguidor de Jesus Cristo. Quando eu li o Novo testamento senti forte o fato que Cristo é nosso salvador. As buscar seguir ele sabei que o caminho verdadeiro de Cristo está ensinado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias. (os Mórmons) Encontrei esse caminho pela leitura do Livro De Mórmon: um outro testamento de Jesus Cristo. Eu senti os mesmos sentimentos lendo o Livro de Mórmon que eu senti lendo o Novo Testamento e eu sabia que este Livro era verdadeiro. Presto meu testemunho que Cristo é o Salvador e redentor do mundo. Sei disso pela Bíblia e pelo Livro de Mórmon. Por isso Eu sou Mórmon.

Como vivo minha fé

Paulo nos ensinou: sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.(1 Timoteo 4:12-13) Acredito que essa escritura é a essência de como devemos viver a nossa fé. Cada aspecto de nossas vidas deve chamar bem claro: Sou Seguidor de Jesus Cristo. Não é fácil viver nessa maneira. Somos tentados cada dia para quebrar um pouco. Para enfraquecer um pouco. Para ceder ás tentações inerentes em nosso dia dia. Mas ao conseguirmos vemos que Deus está conosco então: quem será contra?´ (Romanos 8:31) Para viver nessa maneira sempre me faço uma pergunta: Por Que. Por que estou fazendo isso? Por que estou sentindo raiva? Por que sentindo nervoso. Por que estou sentindo inveja. Ao me fazer essa pergunta eu vejo que posso discernir o motivo atrás de minhas atos e posso ver que se meus atos são influenciados por meus emoções ou por minha fé e entendimento do Evangelho. Essa pergunta por que é uma pergunta critical que faço todo dia para me ajudar VIVER a minha fé. Por Que