mormon.org Brasil
Adam: rio de janeiro, alemão, inglês, botânico, estudante, negócios, Mórmon.

Oi, eu sou Adam

Sobre mim

Quando não estou trabalhando, passo tempo com minha esposa, família e amigos. Minha esposa e eu amamos adventura. Gostamos de acampar, viajar, e sempre manter a nossa vida animada. Agora estamos preparando tudo para nosso filho que está logo chegando. Vendemos quase todas as nossas mobílias e estou fazendo tudo de mão com minhas próprias desenhas. Acabei de fazer o berço e agora vou começar a fazer a armação da cama, a mesa da cozinha, etc... Gosto de trabalhar com madeira e tenho uma lista longa de projetos. Como o quinto de seis filhos, venho de uma família grande que me ensinou a trabalhar duro. Completei universidade recentemente e atualmente trabalho com Amazon em gerência de operações. Tenho satisfação na minha vida por meio da minha família, meu trabalho, e minha fé.

Por que sou mórmon?

Eu sei que Jesus Cristo ama todas as pessoas e Ele me ama. Se eu seguir Seus ensinamentos terei felicidade nesta vida e a promessa de uma vida eterna com Deus na vida vindoura. A doutrina de Jesus Cristo é fé, arrependimento, batismo com autoridade, receber o dom do Espírito Santo, e perseverar até o fim. O único lugar que ensina esses princípios como Jesus Cristo quer é na Sua igreja. Sua igreja que Ele trouxe de volta a terra por meio de profetas e apóstolos. Esta igreja é A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eu sei que eu vou fazer uma diferença positiva no mundo seguindo O Salvador e ajudando outras pessoas a fazerem o mesmo. Por isso eu sou mórmon.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé ajudando as pessoas a conhecerem como é bom viver o evangelho de Jesus Cristo e segui-lo. Eu servi como missionário de tempo integral no Rio de Janeiro e aprendi que ao ajudar as pessoas você sente felicidade e alegria. Serviço é uma maneira de seguir Jesus Cristo e sempre procuro servir outras pessoas em qualquer momento. Amo ler a Bíblia e O Livro de Mórmon para saber como devo viver minha vida e ter sucesso em minha família.