mormon.org Brasil
Rayane: converso, felicidade, resposta, estudante, verdade, ajuda, Mórmon.

Oi, eu sou Rayane

Sobre mim

Eu adoro conhecer lugares novos, sou uma fotografa e essa profissão permite conhecer lugares diversos! Isso me deixa muito feliz! Estudei Publicidade e Propaganda, através disso conheci um novo mundo, uma nova arte que é a Fotografia. Meus passa tempos preferido é Ler e Tocar Piano, adoro musica Erudita ''isso me Eleva''. Sou casada com um homem maravilhoso, nos conhecemos desde bem jovens, ''ele me faz tão bem''. Tenho um lindo cachorrinho Pooh, ''ele me deixa sempre com um sorriso no rosto''! Eu amo meus amigos e família, eles fazem total diferença em minha vida, eu não poderia viver sem eles! Ps: Eu amo Sorvete e não poderia viver um dia sem!

Por que sou mórmon?

Porque ser mórmon me fez ver realmente quem eu sou! Sou uma Filha de Deus! Conhecia a Igreja através do missionários, eles bateram na porta de minha família quando eu tinha 15 anos. Tudo o que eles falaram fizeram sentido no primeiro momento, mas só pude saber por mim mesma se era algo a ser seguido depois de sentir dentro de mim! Me filiei a Igreja duas semanas depois do primeiro contato com os missionários,depois do meu batismo eu conheci amigos verdadeiros que fizeram a diferença em minha vida, aprendi com o sistema educacional religioso que é o Seminário para jovens, no primeiro ano de seminário eu devorei o Livro de Mórmon e o ''Senhor me Visitou'', eu sentir um ador em meu peito, era tão quente e tao aconchegante que eu tive a certeza da decisão que fizera alguns meses atras era a correta. Minha vida mudou depois dessa decisão, eu me tornei mais feliz, minha vida fez mais sentido. As duvidas do meu coração foram respondida, não tinha lugar para o medo, eu realmente sabia da Veracidade do Evangelho, Deus me respondeu!Anos mais tarde depois do meu batismo eu Servir como missionaria de tempo Integral, servir na missão Portugal Porto, e diversas vezes quando ensinava as pessoas eu sentia o mesmo ador e aconchego em meu peito, Deus confirmara mas uma vez que o que eu ensinava era Dele e era algo mais precioso para aquelas pessoas.Eu não posso viver sem o Evangelho de Jesus Cristo. Apos minha missão casei com um rapaz maravilhoso que também serviu em uma missão de tempo integral, nos selamos para essa vida e para eternidade em um Templo Sagrado que é a Casa de Deus.O Evangelho de Jesus Cristo me deu um rumo diferente, é o caminho mais feliz de viver uma vida!E com todas fibras de meu coração Eu Sei que essa é a Igreja de Jesus Cristo, não há duvidas!Eu sei porque o próprio Deus me visitou e confirmou em meu coração!Continuo ouvindo uma voz mansa, dia apos dia, me confirmando o mesmo sentimento que sentir a anos atras de que Deus esta no comando, este é o caminho!

Como vivo minha fé

Um dos modo de viver minha fé é através da musica. A musica sempre fez parte de mim, desde bem cedo eu queria vive-la, então sempre que posso, vou toca la em prelúdio com Hinos Sacros. Sinto algo tão bom ao tocar-lo ou canta-lo que quero que as pessoas sinta a mesma elevação, os Hinos são orações expressas que o Pai Celestial se alegra.