mormon.org Brasil
Fábio: advogado, corredor, 4 filhos, Santista, Santos, Mãos que Ajudam, Mórmon.

Oi, eu sou Fábio

Sobre mim

Sou pai de 4 filhos e tenho uma esposa maravilhosa. Sou advogado e membro da comissão de direito e liberdade religiosa da OAB-SP. Gosto de correr. Já participei de 5 corridas São Silvestre. Jogo futebol aos sábados pela manhã com meus amigos e sou torcedor do Santos Futebol Clube, time de Pelé, Robinho e Neymar. Gosto de viajar com minha família e brincar na piscina com meus filhos. Adoramos ir juntos à Igreja para participar de atividades espirituais, salutares, sociais, culturais, musicais etc.

Por que sou mórmon?

Frequento a Igreja desde o meu nascimento e fui batizado aos 8 anos (idade mínima para o batismo). Desde a infância tenho aprendido valores e ensinamento excelentes que tem formado meu caráter. Fui um missionário por 2 anos na Bahia dos 19 aos 21 anos. Na Igreja aprendo a ser mais semelhante a Jesus Cristo, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia. Esta é uma Igreja de famílias, de serviço e de valores. Sou feliz por meus filhos crescerem aprendendo o evangelho, estudando as escrituras e sabendo que são filhos de Deus e devem buscar a excelência em todos os aspectos da vida. Somos uma família eterna.

Como vivo minha fé

Sou um coordenador nacional do Mãos que Ajudam, programa de voluntariado da Igreja. Sou conselheiro do Bispo de minha congregação, Ala Morumbi. Vou com minha família aos domingos à Igreja e em outras atividades ocasionais durante outros dias da semana. Frequento a capela mórmon localizada na Av. Prof. Francisco Morato, 2430, São Paulo (próximo ao shopping Butantã).