mormon.org Brasil
Ben Hunt: Os Estados Unidos, Esportes, Família, Mórmon.

Oi, eu sou Ben Hunt

Sobre mim

Eu sou uma pessoa que gosto de ficar na fora e jogar qualquer esporte que posso. Qualquer tempo que posso, eu vou fora e eu vou brincar com meus amigos ou família ou estranhos, se eu precisar kkk. Eu tenho 20 anos só, mas estou muito feliz por estar neste Evangelho e por saber que estes coisas são verdadeiras. Sem este Evangelho, não estaria tanto feliz como estou agora. Eu não tinha a felicidade de saber que este Evangelho é perfeitamente verdadeiro, mas agora, sem dúvida, eu sei que este evangelho é o único Evangelho verdadeiro na Terra hoje. Eu não sou uma pessoa que fica dentro duma casa e ler ou não gosta de divertir-se. Somente, eu sou uma pessoa que gosta de brincar, mas, quando é necessário, eu vou ser completamente sério e fiel ao Evangelho de Jesus Cristo. Tenho minha família que quero ser eterna. Minha mãe é minha mulher favorita na Terra com meu pai como meu homem favorito. Devo tanto para eles e eu sou muito grato por conhecer eles e ser em sua família. Eu estudei em BYU por um ano e meio e eu gosto de estudar e aprender mais sobre todas coisas. Não tenho uma assunto favorito, mas eu vou procurar e tentar achar a coisa que preciso estudar. Eu gosto de ajudar outras pessoas com qualquer coisa que eles precisam. Eu estou muito feliz quando estou ajudando outras pessoas. Eu gosto de ver seus sorrisos e quero fazer todas pessoas feliz em suas vidas.

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque eu sei que este evangelho é verdadeiro. Tinha um tempo quando não sabia com certeza que esta Igreja é a Igreja verdadeira. Mas, agora, estou muito feliz em saber que esta Igreja, sem dúvida é verdadeira. Nunca vou desistir nesta Igreja ou neste evangelho. Este evangelho tem ajudado me com tantas coisas e sempre estou obrigado.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé em todos aspectos de minha vida. Eu gosto de ajudar outras pessoas e busco por mais oportunidades para compartilhar e mostrar meu amor. Tento ser como Jesus e seguir seu exemplo em minha vida. Qualquer tempo que tenho para expressar meu amor aos outros, eu vou na mesma maneira que Jesus fez. Quando recebo uma oportunidade servir outra pessoa, eu tento deixar todo e ajudar. Eu nunca tento ser o primeiro. Sempre quero colocar outros primeiro. Quero ser o exemplo para outras pessoas porque devo. Minha fé não é só durante Domingos com Igreja, mas precisa ser sempre. Todos os dias, todo os tempos. Por causa de meu amor por Jesus Cristo, quero ser como Ele. Quero dizer que preciso servir outros sempre e nunca ser primeiro.