mormon.org Brasil
Guilherme Moraes: São José dos Campos, Brazil, Brasil, São Paulo, Moraes, Georgia, Mórmon.

Oi, eu sou Guilherme Moraes

Sobre mim

Eu tenho 20 anos, sou de uma cidade maravilhosa no interior do estado São Paulo, que se chama São José dos Campos. Eu gosto muito de ouvir Reggae e Surf Music, um dos meus hobbies favoritos é tocar minha Gaita. Antes de minha missão tive oportunidades entre trabalhos e passeios de conhecer todas as regiões do Brasil e por isso posso dizer que "O Brasil é uma terra maravilhosa", sou apaixonado pelo meu país e pela diversidade cultural que o povo Brasileiro carrega. Eu amo viajar e experimentar novas culturas e tradicoes. Eu acredito que em todos os lugares e povos sempre tem alguma coisa diferente e bonita para se conhecer. Eu falo Português, Inglês e Espanhol e me encanta cada vez mais o aprendizado de uma nova língua. Minha familia esta longe de ser uma familia perfeita, porem é uma familia maravilhosa e foi aonde eu cresci a aprendi sobre o evangelho de Jesus Cristo. Tenho 2 irmas, sou o filho do meio e claro o unico filho homem. Meus pais foram conversos quando eram adolecentes e sou grato pelas pessoas que compartilharam o evangelho como eles, pois isso mudou, esta mudando e mudará a vida de muitas pessoas! Atualmente estou servindo como missionario na missao "Georgia Atlanta Norte-USA", oque é uma bencao enorme em minha vida, pois tem sido um periodo de um enorme crecimento físico, mental e espiritual. Uma sensação incrível de servir no Sul dos Estados Unidos é o privilégio de encontrar e se comunicar com pessoal de todas as partes do mundo.

Por que sou mórmon?

Quando nasci meus pais ja era membros, porem com passar do tempo chegou o momento de eu ter minha propria conversão ou simplesmente abandonar a religiao que ate entao para mim era somente a crença de meus pais. Por ser uma pessoa muito teimosa e curiosa pesquisei muito por mim mesmo o Livro de Mormon e a Biblia tentando encontrar coerência entre os mesmos, realmente achei todos as respostas e vi que o Livro de Mormon e a Biblia trabalham juntos sendo a prova de que Deus nos ama e por isso nos preparou com escrituras tao especiais nos dias de hoje. Todavia o conhecimento nao foi suficiente para me mostrar a veracidade da igreja, somente recebi a confirmacao da verdade quando decidi orar e pergutar ao meo Pai Celestial, com real intencao de saber se A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias era realmente o reino de Deus estabelecido aqui na terra nos dias de hoje. Hoje como missionario posso dizer que nao a outro caminho a nao ser Seguir os passos do Evangelho de Cristo, isto é: 1-Ter Fé em Jesus Cristo 2-Arrependimento 3-Batismo 4-Receber o dom do Espirito Santo 5-Perseverar até o fim. Tambem sei que somente a A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a unica Igreja Estabelecida por Jesus Cristo para Realizar essas Ordenancas sagradas.

Como vivo minha fé

Hoje servindo como missionario minha fé é colocada em prova a todo momento e isso tem me ajudado muito com o meu crescimento espiritual, pois quando nossa fé é colocada em prova, temos a escolha de segurar firme na barra de ferro(Evangelho de Cristo) ou deixarmos os problemas nos abalar. Porém sempre tento segurar cada vez mais firme na barra de ferro e aprender com as provacoes e dificuldades. Como missionario compartilho com todos as pessoas a mensagem de que Jesus Cristo morreu e sofreu para que atraves disso possamos nos arrepender e voltar a presenca de Nossa Pai Celestial.