mormon.org Brasil
Joseph: Mórmon.

Oi, eu sou Joseph

Sobre mim

Eu sou o quinto de seis filhos. Faço obra humanitária em American Central. Na escola, gostava muito de teatro e de cantar no coro. Eu gosto de correr, fazer campismo, jogar com amigos, e viajar. Atualmente servo no estado de São Paulo como missionário. Depois, quero fazer faculdade e ser dentista.

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque nunca em minha vida encontrei algo que me traz tanta felicidade do que esta igreja. Jamais encontrei uma religião cujos ensinamentos se importam tanto com cada alma, do que tem nesta igreja. Ser um mórmon me ajuda a cada dia aprender mais sobre nosso Salvador Jesus Cristo. Me ajuda ser mais como Ele é. Me ajuda reconhecer meu valor individual perante Deus, e me ajuda entender o quanto Ele me ama. Ser um mórmon me ajuda perseverar. Através do conhecimento que ganho na igreja meu dia a dia fica cheio de paz, esperança, força, consolo, e felicidade, até mesmo quando nem tudo está indo bem.

Como vivo minha fé

Sou ativo na minha religião. Para mim, a meta é sempre ser um exemplo da minha fé. Eu quero mostrar pelo meu exemplo o que faz a Igreja tão especial, e tão importante. A cada dia, quero ser o meu melhor e a Igreja de Jesus Cristo me ajuda a alcança-lo. Procuro ter a vontade de amar e servir as pessoas aonde eu estiver. Acredito que ser religioso é algo para cada dia da semana, não apenas para o domingo.