mormon.org Brasil
Antonio Carlos Lima: Antonio, Lima, Aracaju, Instituto, Escola Dominical, Política, Mórmon.

Oi, eu sou Antonio Carlos Lima

Sobre mim

Gosto de ler e escrever. Também gosto de música. Sou esposo e pai e tenho alegria em ensinar. Interesso-me por política.

Por que sou mórmon?

Meu primeiro contato com os missionários foi aos meus 11 anos de idade. Uma semana depois fui batizado, no primeiro domingo em que fui à Igreja. O pequeno ramo se reunia em uma casa alugada, pois não hava ainda uma capela construida em Aracaju, à época. Frequentei o Seminário e fui ordenado ao Sacerdócio Aarônico aos 12 anos. Aos 18, fui ordenado ao Sacerdócio de Melquisedeque e parti para o campo missionário com 19 anos de idade, na Missão Brasil Brasília. Saber que segui o chamado de Jesus Cristo, deixando tudo para pregar o Evangelho, me faz feliz. Casei-me no Templo de São Paulo com Marinalva Lima, e temos um casal de filhos: Felipe e Bruna. Sirvo na Igreja como conselheiro do Bispo e como Professor do Instituto. Tenho um testemunho firme do Salvador Jesus Cristo, Seu Evangelho, Sua obra, e Sua Igreja. Cumprir com os mandamentos, dedicar-me à minha família e servir ao próximo são a melhor forma de expressar minha gratidão e fé em Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Expresso meu amor pelo meu Salvador Jesus Cristo e pelo próximo, ao frequentar e servir na Igreja. Gosto de estar entre os Santos dos Últimos Dias, todos os domingos. Saber que minha família está comigo, crescendo por meio do aprendizado e do serviço, dá paz e conforto. Sei que Jesus Cristo é o meu Salvador e Redentor e que por meio do Seu sacrifício poderei estar, um dia, com minha família e amigos, junto a Ele, para toda a eternidade.