mormon.org Brasil
Welton Matarazzo: Fauna, Flora, Manaus, Jornalismo, Matarazzo, Welton, Mórmon.

Oi, eu sou Welton Matarazzo

Sobre mim

Nasci em Manaus, Amazonas. Cresci em meio ao verde das florestas, junto aos cheiros da fauna e flora. Antes de tomar a maior decisao de minha vida, a missao de tempo integral, estudava jornalismo e confesso que sou apaixonado por essa area nas comunicacoes. Gosto de viajar, sorrir, amar e viver a vida com a liberdade que esse evangelho de Jesus Cristo me traz dia-a-dia. Tenho uma familia maravilhosa de quatro irmaos e duas irmas. Antes de sair em uma missao de tempo integral residia em Curitiba, Parana. Amo o que sou, quem sou e o que faco. Sou amigo, sou amazonida, sou brasileiro, sou missionario... ... E sou Mormon.

Por que sou mórmon?

Sou Mornom porque sei que Jesus Cristo e o cabeca desta Igreja. Sou mormon porque sei que um dia estava cego e agora vejo. Sou mormon porque sei que aqueles que procuram a verdade em sua fonte original a encontrarao. A cerca de quatro anos atras eu estava a procurar a resposta para as duvidas de minha alma e embora fosse um ministro em outra religiao e pensasse que soubesse algo sobre o evangelho fui surpreendido pelo poder da mensagem dos missionarios mormons. Esse poder tao maravilhoso e o brilho de Deus em seus rostos fizeram-me reconhecer que somente ministros ordenados pelo Todo-Poderoso poderiam fazer, falar e testificar a respeito do evangelho daquela forma. Entao, na noite escura e chuvosa de 25 de dezembro de 2008, apos meses de oracao e estudo das escrituras, eu oficialmente me tornara um Mormon entrando nas aguas do batismo. Nunca me esquecerei da paz e felicidade que invadiram meu ser desde aquele dia. Sou grato ao Pai por ter enviado seus anjos, Elder Olsen e Elder M. Santos para que as escamas dos meus olhos fossem tiradas e eu pudesse ver. Por isso sou Mormon e sou um missionario Mormon. Para cumprir os designios do Senhor que diz: De graca recebeis, de graca deis.

Como vivo minha fé

Vivo minha fe em Cristo dando o melhor de mim em tudo o que eu faco para todas as pessoas ao meu redor. De tudo o que podemos dar para alguem o mais importante e o dar de si mesmo; e e assim isso que eu faco. Fui professor de religiao em minha congregacao e adorava fazer isso. A cada vez que tinha a oportunidade de ensinar e ver as pessoas aprenderem sobre as verdades do evangelho e mudarem sua vida eu sabia que minha vida tambem era mudada e que me tornava mais como o Salvador desejava que eu fosse. Trabalhei cuidando e coordenando o trabalho missionario em minha congregacao tambem. Isso me fez sentir o desejo enorme de servir como aqueles missionarios e de dar minha vida por amor aos filhos e filhas do Pai Celestial. Por essa razao sirvo hoje na missao Georgia Atlanta Norte. Dando minha vida dia apos dia para o servico do reino de meu Pai.