mormon.org Brasil
Aaron: missionário, engenheiro, Mórmon.

Oi, eu sou Aaron

Sobre mim

Nasci de uma família nos Estados Unidos no ano 1993. Minha mãe é de Ecuador e meu pai é daqui mesmo. Sempre gostei de jogar esporte e de estudar. Gostava muito de jogar futebol e de esquiar. Na escola sempre gostei de matemática. Meu dei bem com essa matéria. Pude servir como missionário no interior do Rio Grande do Sul no Brasil. Aprendi a amar o povo brasileiro e o povo gaúcho. Agora estou na faculdade estudando engenharia mechanica. Espero um dia trabalhar com carros.

Por que sou mórmon?

Nasci dentro de uma família que já era da igreja. Quando tinha 14 anos, precisei decidir por mim mesmo se eu ficaria ou não na igreja. Vi que a igreja provedenciaria felicidade. Continuei indo e quando tinha 18 anos eu soube por im mesmo que esta igreja era a única igreja que traria a salvação e felicidade. Aprendi que o Pai Celestial dá mandamentos para nós para que possamos ser abençoados. Ele sempre nos abencoará se gurdamos os seus mandamentos. Continuo indo e participando da igreja porque eu sei que ela trará uma felicidade eterna. Sei que vou poder um dia encontrar com Deus e ao viver de acordo com os mandamentos, vou poder morar com Ele. Qualquer um não entra na presença dele. O evangelho me ensina o que tenho que fazer para chegar lá. Sei que sem a igreja e Jesus Cristo, sou nada. Preciso dele e não posso abandonar ele. Amo ele e quero servir ele até o fim.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé fazendo o quê ela ensina, em primeiro lugar. Procuro guardar todos os mandamentos do Pai Celestial e amar e servir ao meu próximo. Estou servindo como um missionário de ala. Minha responsibilidade é certificar que as pessoas conhecendo a igreja tenham um amigo. Gosto muito de fazer visitas com os missionários de tempo integral. Faz-me lembrar de quando era missionário também. Posso prestar meu testemunho para aquelas pessoas procurando a verdade. Também tenho o privilêgio de convidar meus amigos para ouvirem a messagem que a igreja oferece. Convido-os para assistir uma mensagem ou para visitar a igreja. Encontro muita alegria em este trabalho. Encontro paz e felicidade a medida que eu trabalho e vivo minha fé. Sei que qualquer pessoa que queira encontrar felicidade pode encontrá-la aqui.