mormon.org Brasil
Daniel Silva: Luis Daniel, missionário, fotógrafo, fortaleza, converso, Mórmon.

Oi, eu sou Daniel Silva

Sobre mim

Sou missionário de tempo integral e sirvo na Missão Brasil Maceió desde dezembro de 2011. Gosto muito de estudar as escrituras e gosto de compartilhar sempre o testemunho que tenho da Igreja e de seus ensinamentos.

Por que sou mórmon?

Me afiliei à Igreja em setembro de 2009 quando os missionários de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias bateram à minha porta e me convidaram para ouvir a mensagem do Evangelho Restaurado e orar à Deus para saber a verdade. Fui tocado pelo Espírito e decidi por mim mesmo que deveria ser batizado imediatamente. Após minha conversão na Igreja minha vida mudou e todas as coisas que tenho e sou hoje, é graças aos ensinamentos e práticas que venho vivendo dentro do Evangelho. O Pai Celestial está me abençoando muito, e hoje graças às bençãos que Ele vem derramando sobre mim, sinto-me preparado para uma longa jornada em que terei de ajudar aos muitos outros filhos do Pai Celestial que ainda não encontraram esse caminho de Felicidade e Paz. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos é para mim a única igreja que me levará para junto de Deus se eu me manter firme e cumprir todos os mandamentos que foram feitos para minha felicidade. O testemunho que tenho da veracidade desta Igreja e do Evangelho Restaurado, também é para mim uma forte defesa contra o mal e que me ajudará em todas os momentos de minha vida. Sei que o Pai Celestial me ama e me mostrou este caminho para que eu possa ser feliz.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Assim que os missionários me convidaram ao batismo senti uma forte influência do Espírito Santo em minha vida. Não estava mais ativo em minha religião anterior e por isso estava procurando uma forma de me aproximar mais de Deus através de ações que não só me beneficiasse mas também à outras pessoas próximas à mim. Meu batismo foi muito especial. Não houve em minha vida sentimento tão puro e grandioso. Hoje relembro-me de meu batismo como uma nova vida que adquiri para Deus, uma vida de felicidade e paz. Encontrei o que procurava e jamais quero perder este tesouro tão maravilhoso que herdei de minhas escolhas. O Pai Celestial me ama, e disso tenho certeza!

Como vivo minha fé

Hoje como missonário de tempo integral, meu trabalho é o de compartilhar o evangelho à muitas pessoas. Convido todas as pessoas a ouvirem a mensagem da Igreja de Jesus Cristo sobre o Evangelho Restaurado e os princípios básicos que vivemos.