mormon.org Brasil
Vagner: consultoria, fé, testemunho, Mórmon.

Oi, eu sou Vagner

Sobre mim

Sou brasileiro, e trabalho como consultor de empresas, também dou aulas em faculdade local. Sirvo atualmente como bispo de minha ala, na cidade de Araras estado de São Paulo. Em meu trabalho auxilio empresas com problemas relacionados a qualidade de seus produtos e processos. Ministro palestras em convenções e eventos de empresas. Sou casado e tenho uma família maravilhosa.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon primeiramente devido ao convite de um amigo para conhecer a igreja. Em seguida a atração e afinidade que senti pelos ensinamentos e doutrinas. Mas isso tudo não seria suficiente para me manter ativo na igreja. Sou mórmon devido ao testemunho do espirito santo que tocou meu coração. Esse sentimento é muito mais forte do que qualquer explicação de doutrina ou ponto escriturístico. A luz e entendimento proveniente do espirito vivificou meu entendimento de forma que pude compreender sem restrições. A felicidade que inundou a minha vida e que continua a fazer parte dela é me fez tornar-me um membro fiel da igreja. Não estou falando de felicidade proveniente de bens materiais ou progresso financeiro mas sim de uma felicidade mais duradoura e de saber que a vida tem um proposito e que esse proposito está muito bem definido na doutrina e nas praticas religiosas da igreja.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Sei que Joseph Smith foi e é um profeta de Deus. Ele realizou a obra pelo qual fora encarregado de realizar. Sou grato a Deus por isso e por conhecer essa preciosa verdade.

Como vivo minha fé

A Igreja tem sido desde a minha conversão um porto seguro e uma alicerce bem fundamentado para enfrentar a agruras da vida. Sou feliz por ser membro da igreja. É difícil descrever a felicidade por pertencer a ela. Vivo minha fé procurando ser aquilo que minha fé ensina, principalmente o que está descrito em nossas 13 regras de fé. Sou feliz por servir em minha horas vagas como bispo de uma das unidades da igreja ao qual faço parte. Gostaria de destacar como período glorioso de minha vida o tempo que servi como representante oficial da igreja na figura de missionário de tempo integral, foi um período maravilhoso de minha vida. Acredito que um testemunho da fé que vive não vem apenas com palavras proferidas e sim com demonstrações do testemunho, como por exemplo servir com alegria e disposição os ensinamentos da igreja. Resumindo apenas gostaria de finalizar e dizer que sou feliz.