mormon.org Brasil
José Martins: Testemunho, Fé, Vôlei, Música, Exemplo, Amizade, Mórmon.

Oi, eu sou José Martins

Sobre mim

Eu busco me esforçar bastante para conseguir os meus objetivos. Trabalho em uma empresa de seguros. Gosto de jogar vôlei, futebol mais ou menos sou muito ruim nesse esporte hahaha. Aprecio tudo a minha volta desde o Sol até um bom dia de uma balconista em uma loja. Acredito que se buscarmos observar o mundo de maneira calma com um sorriso no rosto , sendo educado, sendo paciente nossos dias aqui neste mundo será mais feliz. Gosto de fazer muitos amigos, amigos que vivam os mesmos padrões que eu . Músicas estou o tempo todo ouvindo , elas trazem inspiração para meu dia ser bem melhor do que foi antes . e pra finalizar minha comida favorita são lasanha e torta de queijo que só minha mãe sabe fazer :)

Por que sou mórmon?

Conheci um missionário e nos tornamos grandes amigos, irmãos. Ele me ajudou a compreender o que o Pai Celestial quer de mim neste mundo. Recebi ensinamentos sobre o salvador Jesus Cristo. Um dia me ajoelhei perto de minha cama e fiz uma oração sincera a respeito de tudo que foi me ensinado, recebi uma resposta do próprio Pai Celestial. Busco a cada dia fortalecer ainda mais meu testemunho, busco ser uma luz para as pessoas ao meu redor. Estou buscando viver diligentemente, me sinto cada vez mais próximo do Pai Celestial. Busco servir o próximo, ajudá-los a compreender o que o Pai Celestial quer de nós. Assim vou poder ajudar tanto a eles, como a mim mesmo e minha família, sendo um exemplo para aqueles que precisarem. Acredito que este é o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, Tenho um testemunho disto, acredito que o profeta Joseph Smith restaurou o verdadeiro evangelho , acredito nisto e a cada sopro de vida que eu tenho vou continuar a acreditar e a prestar testemunho da verdade de que Cristo Vive e nos ama e Ele quer que todos voltemos a sua presença. Cristo vive.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

O Livro de Mórmon é mais um testemunho de que o Salvador vive. Ao ler este maravilhoso livro me sinto mais próximo do Pai Celestial, mais perto de Jesus Cristo. Ele é minha bússola, me mostra o caminho de retidão, de diligencia e perseverança de fazer oque é certo para voltar a presente do Pai Celestial. Contem ensinamentos dos profetas e me mantem em constante harmonia com o Espirito Santo. Me fortalece a cada dia. Testifica de que Cristo Vive.

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Ao saber do Plano de Felicidade fiquei muito feliz, por saber que o Pai Celestial não me abandou aqui para nascer , crescer e morrer. Ele quer que eu faça a minha parte, busque estar digno de ter a companhia dele e Ele sabe que podemos voltar a sua presença. Saber que vou poder estar de volta, ter minha família comigo para toda a eternidade ao lado do Salvador, não existe felicidade melhor do que esta.

O que é esperança e o que vocês esperam?

Esperança para mim é acreditar que tudo isto valerá a pena, de que o próprio Jesus Cristo voltará para poder nos julgar e sei que Ele fará de tudo para que possamos voltar a morar com ele no Reino Celestial isso se buscarmos viver uma vida de retidão. O Salvador já fez tanto por nós e temos que acreditar , ter esperança de que ELE VIVE.

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Só pelo fato de saber que Ele deu sua vida por mim, suou sangue por todos os seu poros, que levou varias açoites, carregou uma cruz pesada por longos caminhos e tudo isto por mim, me faz pensar o quanto sou grato por esta aqui hoje, por ter uma família, por ter um lar, um bom emprego, amigos que gostam de mim, por ter saúde, por fazer parte do verdadeiro evangelho Dele. Sei que tudo isto não foi em vão. Sei que irá chegar um momento que estarei de frente com Ele e vou poder dar um grande abraço e agradecer por tudo e por mais um pouco que Ele fez tanto por mim. Sei que Ele vive.

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

"Decisões Definem Destinos" Se eu plantar coisas boas irei colher coisas boas, se plantar coisas ruins irei colher coisas ruins. Isso se aplica a fazer escolhas certas, a partir do momento que escolho o certo o Pai Celestial ficará feliz por minhas ações, feliz em saber que estou buscando viver uma vida correta e com certeza sei que ele vai me abençoar por tomar decisões que são para meu crescimento tanto espiritual como fisico

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Acredito que o Profeta Joseph Smith foi realmente chamado por Deus para exercer esse papel tão importante nesses últimos dias, papel este de restaurar a verdadeira igreja do Salvador Jesus Cristo. Ele teve uma vida nada fácil, foi perseguido muitas vezes pelo simples fato de defender a verdade. Mas graças a ele pude conhecer mais ainda o que o Pai Celestial quer de mim nessa dispensação. Pude me aproximar ainda mais daquele que me criou e me espera ansioso para voltar a presença dele novamente. O Profeta Joseph Smith restaurou o verdadeiro evangelho de Cristo, ele testificou e eu testifico de que Cristo vive, de que Ele nos ama, e de que ele esta me esperando no Reino Celestial.

Como vivo minha fé

Busco sempre estar a disposição do meu próximo seja ele membro da igreja ou não. Sempre estou presente nas atividades tanto espirituais ou recreativas. Sou bem participativo. Procuro viver em retidão, diligentemente o evangelho de Cristo pois assim vou receber bençãos e vou estar mais próximo do Pai Celestial.