mormon.org Brasil
Luana Maria: Mórmon.

Oi, eu sou Luana Maria

Sobre mim

Estou cursando Letras (Língua Inglesa). Adoro ouvir música, principalmente rock, não saio sem fones de ouvido. Amo fotografia, Tumblr e assistir filmes e séries. Acho que é isso. :)

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja em 2009. De lá para cá muita coisa boa vem acontecendo e muitas dificuldades também, mas essas dificuldades vem me ajudando a melhorar a cada dia. Eu sou Mórmon porque sei que a Igreja é verdadeira e acima de tudo, porque os ensinamentos me ajudam a me aproximar do Jesus Cristo e do Pai Celestial. É muito bom ter um bom relacionamento com Deus. É muito bom ir à Igreja no domingo e sentir a alegria que tem lá. É muito bom ir ao Templo. É muito bom sentir que o Pai Celestial me ama. E sou muito feliz na Igreja. Acho que é isso.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Bom, todos tem os seus dias ruins não é? Há dias que acordo triste, outros dias um pouco revoltada. Às vezes surgem dificuldades que não sabemos como lidar com elas. Então eu vou para a Igreja. Quando dou aula aos jovens, a alegria e o bom-humor deles já me deixam de bom-humor. Quando dou aula as crianças e elas demonstram carinho por mim, me sinto amada. Quando partilho do sacramento, e ouço os discuros na Igreja, sinto o amor que Jesus Cristo tem por mim. Respiro fundo e penso: "Tudo ruim passa".

Como vivo minha fé

Sou conselheira na primária (dou aula para as crianças), e dou aula aos jovens de 14 à 17 anos. Gosto de dar aula aos jovens, nos identificamos bastante, talvez porque eu sou quase da idade deles. Servir na Igreja me deixa tão feliz. :)