mormon.org Brasil
Elder Lima: missionario, elder, franq, duarte, lima, retornado, Mórmon.

Oi, eu sou Elder Lima

Sobre mim

Sou um jovem simpático e muito amigo, muito comunicativo e gosto muito de compartilhar o evangelho restaurado e de ir ao Templo de Campinas SP. Sou estudante de música e filosofia, sou escritor e estou servindo missão de tempo integral no momento, terminarei meu serviço missionário em setembro de 2014.

Por que sou mórmon?

Porque acredito que o evangelho foi restaurado em 1820 pelo profeta Josef Smith. O reino de Deus está em nossos dias pois o livro de mormon foi mostrado ao profeta e ele o traduziu mostrando uma parte da historia que eu nao sabia, quando vi e li o livro senti que o espirito do Senhor falava comigo que era verdadeiro e que eu tinha que me batizar e entrar para a igreja que era a igreja certa para mim.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

Foi o livro de mormon que me fez entrar para igreja. Eu era um pesquisador, e estava estudando muitas religiões, porem meu pai que é pastor de uma outra igreja, recebeu o livro de mormon na rua e como sabia que eu estava estudando tudo, levou o livro para casa e me entregou. Ao receber o livro fiquei muito surpreso com a frase: Outro testamento de Jesus Cristo. Imediatamente comecei a ler. Li apenas duas paginas e senti uma alegreia enorme e uma queimação no peito. desejei ir a igreja e quando la fui pedi para ser batizado no mesmo dia que entrei. eu nem sabia que existia os missionarios entao me apresentaram 2 missionarios que me ensinaram outras coisas, meu batismo foi naquela mesma semana. Estou na igreja até hoje. Tenho feito tudo para crescer meu testemunho pois depois que me aconteceu isso tive a certeza que Deus me ama. pois eu fui escolhido para entrar na igreja sozinho. Talves se os missionarios me achassem na rua e me convidasse eu nao iria aceitar pois eu era muito orgulhoso com a teologia que sabia. porem o livro de mormon tem poder. e a palavra de deus que está nele fez eu me direigir sozinho a igreja é pedir para ser batizado! amem

Como vivo minha fé

Vou a igreja todos os domingos e tambem quando tem outras atividades, gosto de praticar o que aprendo na igreja durante a semana, creio em Jesus Cristo e em seu Pai e no Espirito Santo. Aceitei o Batismo por imersão em águas a 2 anos. Continuo seguindo minha fé em Deus e aguardando a segunda vinda de Cristo. Vou ao templo sempre que posso para abençoar minha familia. Quando terminar minha missão quero me casar no templo mas uma noiva ainda vou arrumar rs.