mormon.org Brasil
Awrellyano T.: Testemunho, Converso, Fé, Mórmon.

Oi, eu sou Awrellyano T.

Sobre mim

Gosto de passar meu tempo estudando as escrituras, lendo um bom livro, escutando músicas que me edifiquem, de ir na casa de meus amigos visitá-los, conversar com eles. De minha família apenas eu e meu irmão somos membros. Já fiz um curso técnico, e agora vou tentar fazer engenharia civil na faculdade.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que esta é a igreja de Cristo. Que é nela onde podemos saber as verdades do evangelho. Eu pertencia a outra igreja, mas eu sentia que a mesma não era a verdadeira igreja de Cristo. Depois do falecimento de minha avó, me afastei da mesma. Foi então que um amigo meu, estudávamos juntos, disse-me que iria se batizar em uma igreja que não sabia o nome direito. Disse a ele que ele era doido por ser batizado nessa igreja. Eu e meus outros amigos começamos a criticá-lo. Depois de duas semanas ele me chamou para ir a igreja, pois iria ter uma atividade. Então, não exitei, fui. Logo, pude sentir o Espírito do Senhor naquela atividade e senti o desejo de ser batizado também. Foi quando começei a receber as palestras dos missionários. A cada palestra sentia que estava no caminho certo. Foi então que numa noite o Espírito me testificou que o Livro de Mórmon era verdadeiro, então senti um alívio uma paz em meu coração. Senti que estava sendo confortado. Por isso que ser Mórmon é ser Feliz, mesmo que as outras pessoas te critiquem, mas me orgulho em ser membro da verdadeira igreja do Salvador.

Como vivo minha fé

Bem, sou da organização dos rapazes, um dos meus chamados é de mestre familiar, que visitam as famílias da ala tentando ajudá-las em suas dificuldades. Acho que ser mestre familiar é um dos maiores chamados que o Senhor dá a cada rapaz e homem da igreja. Participo de todas as atividades da igreja. Sempre cumprimento os membros e pergunto como eles estão ou se precisam e alguma ajuda. Também gosto muito das criançinhas, abraço elas e sinto que elas gostam de mim. Procuro viver o evangelho tanto na igreja, como em meu lar e em todos os lugares.