mormon.org Brasil
Benjamin: Santista, Paulista, futebol, negócios, música, pianista, Mórmon.

Oi, eu sou Benjamin

Sobre mim

Sou um aluno da faculdade, o quarto filho numa família de oito pessoas, e um grande fã da língua portuguesa. Pessoalmente, eu gosto de passar tempo saindo e conversando com amigos, estudando relações internacionais na faculdade (que é minha área da faculdade agora), lendo artigos políticos no jornal e online, e (não posso mentir) vendo coisas no Facebook. Mas mesmo assim, estou tentando passar menos tempo no facebook ;P Quando estou fazendo coisas produtivas, gosto de escrever, de jogar vólei e futebol, de cantar, e de tocar piano. Aprendi Português quando estava servindo como missionário de A Igreja de Jesus Cristo em São Paulo, e fiquei lá nas regiões circunvizinhas por dois anos. Agora faz um ano que eu voltei. Adoro o Brasil, os brasileiros, e nunca perco uma oportunidade de falar em Português com algúem. Também sou Santista e um grande fã da seleção brasileira. A Copa de 2014 é nossa!

Por que sou mórmon?

Sou um Mormon por que eu orei sobre o Livro de Mormon, o profeta Joseph Smith, e sobre as doutrinas do evangelho de Jesus Cristo, e os sentimentos que tive foram coisas coisa que não dá para explicar toda vez que orei e realmente quis saber. Mas, na realidade, é mais que a oração que mantenha minha fé - em verdade é viver de acordo com os princípios do evangelho que faz isso. Sem viver o evangelho não é realmente possível saber com profundidade que ele é verdadeiro. É muito bom ser um Mormon!

Como vivo minha fé

Uma das maneiras que procuro viver minha fé é através da frequência regular às reuniões da igreja, onde já tive oportunidades de servir em várias capacidades inclusive professor, secretário, e pianista. Também oro leio as escrituras diariamente, e procuro fazer o bem. Em tudo disso, sei que posso e preciso melhorar, mas isso também faz parte de viver minha fé!