mormon.org Brasil
David: alpinista, estudante, músico, filho, irmão, missionário, Mórmon.

Oi, eu sou David

Sobre mim

Eu sou um homem de 19 anos dos Estados Unidos. Eu gosto de subir montanhas, tocar música, projetar sites, e aprender sobre o mundo e o evangelho do Jesus Cristo. Eu terminei meu primeiro ano na universidade, e estou preparando para servir uma Missão SUD em Recife Brazil.

Por que sou mórmon?

Jesus Cristo é o centro da minha fé. Mesmo que eu tenho centenas de imperfeições feias, O Salvador tem o poder de me fazer completa. Eu acreditou que a graça de Jesus Cristo pode purificar todas pessoas de todo pecado, doença, defeito do personalidade, ou fraqueza interna. Eu tomo o Sacramento todas as semanas para pedir perdão, levar o nome de Cristo em mim, e pedir para um mudança de coração. Estou aprendendo. Esta igreja é toda sobre a aprendizagem. Cometo erros todos os dias, mas eu posso arrepender todos os dias também. Eu acreditou que Jesus Cristo está voltando ao mundo, e ele está voltando logo. Eu tenho fé que Ele reparará o mundo quebrado.

Como vivo minha fé

Eu sirvo em a igreja com música. Boa música pode curar a alma. Eu sirvo como a organista da igreja e pianista. Sou um membro do "BYU Men's Chorus", um coro de 180 homens em os Estados Unidos.