mormon.org Brasil
Will: Mórmon.

Oi, eu sou Will

Sobre mim

Eu sempre gostei de fazer coisas criativas. Desde que eu era um miúdo eu desenhava e pintava muito. Às vezes era um problema na escola. Às vezes meus professores não gostavam que eu preferia desenhar mais do que ouvir ou fazer lição de casa. Meus pais spiempre suportaron mim e me ajudaram a aprender o equilíbrio entre minha arte e minhas responsabilidades na escola e em casa. Estou estudando arte na escola e também em design de interiores. Eu amo pensar sobre o que vai fazer as coisas de uma sala ou edifício com bom aspecto e um bom desempenho. Uma coisa que é divertido para mim também são obras de teatro. Eu amo dançar, cantar e ter essa experiência de ser uma pessoa e agir de forma diferente por um tempo. Alguns dos meus melhores amigos que eu encontrei de fazer isso. Também gosto de viajar, esquiar, andar de barco e muito mais. Mas o que traz mais felicidade em minha vida é minha família e amigos. relações que tenho com eles são preciosos. Todas as outras coisas que eu gosto são especiais por causa deles.

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon porque é verdade. Eu senti a verdade destas coisas e eu recebi a minha resposta de Deus. Nascido na igreja, então eu sempre tive essas coisas na minha vida. Eu tive um momento em que duvidei de que a igreja era verdadeira. Mas eu queria acreditar, porque eu via outras pessoas tiveram uma testemunha e teve a felicidade. Então comecei a estudar o Livro de Mórmon e orar mais fervoroso. E com o tempo as coisas mudaram e minhas dúvidas deixaram. Minhas respostas não eram muito grandes ou estranho, mas comecei a sentir mais seguro sobre tudo o que eu sabia. Acho que estou ainda convertendo-me. Eu leio as escrituras todos os dias eu oro para receber revelação pessoal que eu preciso. Eu estou grato para o Espírito Santo e que, se buscamos a verdade, podemos encontrá-lo.

Como vivo minha fé

Eu vivo a minha fé, obedecendo os mandamentos de Deus e servir aos outros. Há coisas que eu faço todos os dias para viver a minha fé. Eu tento chegar mais perto de Deus, orando, lendo as escrituras, e participar da igreja. Eu participei nos programas da igreja na minha Joventud. Eu também serviu como um professor para as crianças. Isso foi muito gratificante ensiná-los sobre o evangelho e vê-los reconhecer e compreender as verdades maravilhosas sobre ele. E agora eu sou um missionário na Louisiana. Eu Servir e ensinar as pessoas de origem hispânica. Isso traz muita felicidade para mim. Para ver essas pessoas obter a paz ea felicidade através do evengelio e esnenanzas de Jesus Cristo.