mormon.org Brasil
Carine Ferreira: professora, Jesus Cristo, Igreja, Deus, Carine, felicidade, Mórmon.

Oi, eu sou Carine Ferreira

Sobre mim

Sou professora, formada em matemática e este ano vou fazer uma especialização na área. Amo estudar as escrituras, viajar, conhecer gente nova e ajudar as pessoas.

Por que sou mórmon?

Amo ser membro da Igreja. Todas as pessoas têm a oportunidade de conhecer a Igreja, que tem as portas abertas para virem conhecer e saber o quanto Deus se preocupa conosco e nos ama. Eu escolhi ser membro da Igreja, porque depois de visitar muitas Igrejas foi o lugar em que eu reconheci como a Igreja de Cristo. Ser membro desta igreja me ajuda a viver a jornada aqui na Terra, com mais paz e sabedoria. Deus me mostrou que o Livro de Mórmon é verdadeiro (eu tinha muitas dúvidas sobre o Livro de Mórmon). Sou grata pela felicidade que ser membro da Igreja de Jesus Cristo me proporciona. Os Missionários são anjos de Deus que nos ajudam muito, especialmente quando ainda não conhecemos verdadeiramente a Igreja.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Conhecer o Plano de Felicidade me ajudou a compreender de onde vim, o que estou fazendo aqui nesta vida, qual objetivo, e para onde irei depois desta vida. Tudo começou a fazer sentido e foi como se meus olhos se abrissem, foi como se eu acordasse de um sono profundo. Ajudando-me a saber o que preciso fazer para ter felicidade ainda nesta vida por meio dos ensinamentos de Nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo. Eu sei que realmente o Plano de Felicidade é verdadeiro e muda vidas para melhor.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé em meu lar, na igreja e comunidade, através do exemplo de nosso Salvador Jesus Cristo. Sou grata por aprender a conhecer oportunidades de exercer minha fé. Gosto muito de servir no chamado que tenho no grupo de mulheres da igreja e por aprender tanto. Agradeço também por ensinar os jovens e aprender com eles numa classe chamada instituto: nestas aulas estudamos as escrituras, no ano que passou estudamos o Novo Testamento.