mormon.org Brasil
Tati Desrosiers: Desrosiers, Moda, Fashion, Publicidade, Missionária, 19, Mórmon.

Oi, eu sou Tati Desrosiers

Sobre mim

Eu faço faculdade de Publicidade, gosto muito de moda e internet. Eu gosto de causas sociais e políticas, sendo uma verdadeira apaixonada por estudo secular e religioso. Minha mente está sempre borbulhando ideias.

Por que sou mórmon?

Esse evangelho é maravilhoso, eu nasci neste evangelho. Eu busquei por mim mesma, e tenho a certeza de que Deus vive e que Jesus Cristo é o meu Salvador. Eu estou nessa igreja por acredito que é a igreja dele, que pelos seus principios e ensinamentos encontrados aqui, eu possa viver com ele e com minha família eternamente. É um evangelho de amor, onde poderei viver com alguém especial para todo o sempre. Esse é meu testemunho e meu propósito de vida, volta a viver com Cristo. Em nome de Jesus Cristo. Amém

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Eu realmente amo meu Salvador, o livro de mórmon e a bíblia me ajudaram ater uma compreensão maior dos seus ensinamentos. Quando Jesus Cristo fala no sermão da montanha e cita as mesmas passagens para o povo das Américas, no Livro de Mórmon é maravilhoso. Saber que eu sou luz do mundo, Ele me convida a ser um exemplo, de brilhar compartilhar nossa felicidade e dons que o Pai Celestial nos deu. Não devemos nos esconder e sim compartilhar nossas crenças, mostrar porque somos felizes, porque o evangelho de Cristo é maravilhoso. Cada dia que eu penso nessa passagem, eu reflito: Será que estou sendo como o Salvador quer, compartilhando, coisas boas?

Como vivo minha fé

Ser mórmon e servir na igreja é incrivel. Eu sou secretária de uma organização para de Mulheres de 18 anos em diante, eu ajudo fazendo anotações das nossas reuniões, dos aniversários das irmãs, dos eventos e outros. Eu também dou aulas para os jovens, eles são incriveis, cada ano estudamos um livro de diferente, seja a Biblia, O Livro de Mormon ou Doutrina e Convênios. Nós aprendemos muito, é uma troca incrivel. Eu também sou uma professora visitante, eu e outra irmã vistamos a casa de uma outra irmã designada a nós, não só deixamos uma mensagem, mas fazemos uma relação de amizade com elas.