mormon.org Brasil
Eracilda: poesia, arte, Mórmon.

Oi, eu sou Eracilda

Sobre mim

Sou mãe. Gosto muito de arte. Em minhas horas vagas, gosto de costurar roupas ou bolsas de couro, pintar telas, trocar forro de estofados de cadeiras, estudar música, fazer pequenos reparos dentro de casa, compor poesias, etc.

Por que sou mórmon?

Passei a pertencer a Igreja de Jesus Cristo depois que li a Bíblia e descobri que ser cristão não é apenas afirmar que tem fé em Jesus Cristo e orar agradecendo e pedindo. A fé é um princípio de ação. Precisamos aprender de Cristo e procurar praticar o que Ele nos ensinou, para que possamos ajudar a tornar o mundo melhor.

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Todas os ensinamentos da Igreja de Jesus Cristo são para ajudar a fortalecer e tornar feliz o indivíduo e a família. Podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar quando nos esforçamos para praticar tudo que aprendemos na Igreja, como: oração pessoal e familiar, estudo das escrituras pessoal e em família, realizamos noite familiar semanalmente e realizamos atividades recreativas saudáveis com a família.

Como vivo minha fé

Na igreja, atualmente dou aula para as crianças de oito à onze anos de idade. Também ajudo a ensaiar o coro das mulheres. Amo fazer visitas. Gosto muito de participar de atividades culturais escrevendo peças de teatro e cantando.