mormon.org Brasil
Claudia: Confia no Senhor, Claudia Negreiros, Mórmon.

Oi, eu sou Claudia

Sobre mim

Eu nasci numa terça-feira de carnaval. Minha mãe faleceu 3 meses depois que eu nasci; ela veio a falecer por complicações do parto. Fui criada por uma das minhas irmãs mais velha, eu cresci chamando-a de mãe e para mim ela é minha mãe e meu cunhado é meu pai. Fiz missão em Santa Maria no rio grande do sul. Foi uma das melhores épocas da minha vida. Pouco tempo depois da missão, conheci meu esposo. No primeiro dia que ele falou comigo; pediu-me em namoro e disse que sua intenção era se casar. Dentro de um ano, namoramos, noivamos e nos selamos no templo de Campinas. Temos uma filha, a Rebeca. No dia 12 de janeiro de 2008 eu, o Alexandre e mais alguns membros da igreja estávamos voltando de uma caravana ao Templo de Caracas, quando o ônibus em que estávamos capotou na estrada da Venezuela. Neste acidente fiquei tetraplégica. fiquei 6 meses internada no hospital, sem poder ver minha filha. Hoje, 6 anos já se passaram. . O evangelho fez e continua fazendo muita diferença na minha vida. O chamado como presidente da primaria é um desafio, mas, também é uma bênção. Eu quero servir ao Senhor de todo o meu coração, até fim. Oro todos os dias para o Pai Celestial me dar forças para perseverar no evangelho até o fim de meus dias.

Por que sou mórmon?

Eu sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde os meus 13 anos, por isso tive a oportunidade de fazer os 4 anos de seminário que foi onde meu testemunho do evangelho restaurado de Jesus Cristo começou a crescer em meu coração; e esse testemunho foi aumentando a medida em que fiz o instituto (escola de religião Sud) e ter tido o privilégio de fazer uma missão de tempo integral. Já fazem 11 anos que me selei no templo de Campinas, com um homem que ama ao Senhor tanto quanto eu e temos uma filha de 10 anos que se chama Rebeca. Sou muito feliz por ser mórmon, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja que O Nosso Senhor Jesus Cristo instituiu sobre a face da terra, o livro de mórmon é a palavra de Deus; eu sei disso por que perguntei ao Pai Celestial e senti o Espirito Santo me confirmar sua verdade.

Histórias Pessoais

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

Viver os princípios do evangelho abençoou minha familia a sobrepujar todas as provações pelas quais passamos depois do acidente, respondeu nossas orações mais aflitas e nos deu esperança pra continuar apesar dessa provação mortal.

O que você tem feito com sucesso para proteger sua família de influências indesejadas?

Todos os dias estudamos as escrituras e oramos individual e em família, fazemos nossas reuniões familiares toda segunda-feira, conversamos, brincamos; fazemos várias atividades em familia

Como vivo minha fé

Apesar de minhas limitações mais ou menos um ano depois do acidente fui chamada para trabalhar com moças de 12 a 17 anos. Com esse chamado eu vi que mesmo em uma cadeira de rodas podia continuar servindo ao Senhor que sempre foi uma das coisas que gostei de fazer; também pude testificar que o Senhor capacita a quem Ele chama. Servi por 3 anos e meio as moças, mas o Senhor novamente me chamou só que dessa vez Ele me confiou os seus pequeninos. É uma responsabilidade maior ainda, pois são muitas crianças, mas eu sei que se o Pai Celestial me chamou é por que Ele sabe que eu sou capaz. Eu confio Nele. Provérbios 3:5-6 5 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. 6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.