mormon.org Brasil
Ramiro de Queiroz M. Silva: Família, Filhos, Pai, Chegar do Trabalho, escolhi ser mórmon, Felicidade no lar, Mórmon.

Oi, eu sou Ramiro de Queiroz M. Silva

Sobre mim

Sou gerente comercial de uma empresa de serviços, gosto de bons filmes, de nadar e de brincar com meus filhos. Atualmente estou estudando em um curso de pós graduação. Gasto longas horas com deslocamento casa-trabalho-casa todos os dias. O momento que aguardo com mais ansiedade é chegar em casa, a cada dia parece uma festa, as crianças correm para me encontrar, beijo minha esposa e estou no céu. Lembrando que o trabalho apenas continua, lavo a louça, ajudo a trocar fraudas, dar banho, dar comida, fazer o dever de casa, entre outras coisas normais. Por mais cansado que eu possa estar tento sempre aproveitar ao máximo estes momentos juntos.

Por que sou mórmon?

Eu escolhi ser membro desta igreja, mesmo tendo a maior parte de minha família direta membros da igreja, eu tive que perguntar e saber por mim mesmo que esta igreja era verdadeira. Sou testemunha de milagres na minha vida que não posso negar que foram feitos pelo poder de Deus. Hoje, não consigo imaginar como minha vida seria sem a influência iluminada do evangelho restaurado.

Como vivo minha fé

As pessoas me perguntam e escutam com assombro sobre quantos filhos eu tenho, e eu respondo quatro, por enquanto. É interessante notar como os valores do mundo estão mudando de forma a mudar as prioridades das pessoas. Minha maior alegria é chegar em casa e ver meus filhos, participar de seu desenvolvimento é um desafio mas é também uma alegria sem medida. Muitas pessoas me dizem que eles não tem tempo para ter filhos ou ter mais filhos e eu digo que tempo é como dinheiro, a gente decide onde investe. Eu prefiro investir nas coisas que são eternas.