mormon.org Brasil
Juliana: Mórmon.

Oi, eu sou Juliana

Sobre mim

gosto de ouvir música, estudar idiomas agora estou tentando o francês, sou mãe tenho dois filhos, fiz faculdade de enfermagem.

Por que sou mórmon?

conheci a igreja aos 15 anos de idade no começo foi para aprender inglês mas os missionários me ensinaram e durante uma das palestras meu coração foi tocado e eu comecei a mudar antes uma adolescente rebelde aos poucos fui mudando quando realmente senti que o evangelho de Cristo me trouxe uma felicidade jamais sentida hoje tenho 29 anos sou casada tenho filhos sei que as famílias podem ser eternas não há nada mais belo e concreto do que o evangelho Cristo vive Joseph Smith foi e é o profeta da restauração. O Presidente Monson é o profeta que temos hoje q temos hj q fala com Deus como na na época de Moisés O Senhor não nos abandonou a nossa própria sorte Ele nos ama.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

meu batismo foi um dia muito especial 3 de novembro de 2001 o sentimento que tive foi de nascer de novo sentimento que não estava só que teria amigos uma vida toda a desfrutar de bons momentos e bons ensinamentos. me senti viva! sou grata ao missionário que me batizou um grande irmão que trouxe a verdade a mim uma menina adolescente sou uma filha de Deus!

Como vivo minha fé

trabalho organizando as atividades do grupo de mulheres da igreja que frequento trabalho como secretária ajudando a fazer calendários de atividades a organizar tudo para que nossas reuniões sejam melhores.