mormon.org Brasil
Austin: Mórmon.

Oi, eu sou Austin

Sobre mim

Sou um jogador de videogames e um produtor de vídeos. Faço vídeos por diversão, amigos, família, e até tenho uma mini-empresa produzindo vídeos para outras pessoas. Tenho quatro irmãos mas novos. Eu fazia parte da banda marcial por todo meu tempo de ensino médio e me tornei líder da banda quando alcançamos os Finais do Campeonato do estado de Texas.

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon por causa da força que o evangelho traz na minha vida. Durante o segundo ano do ensino médio, meus pais começaram a ter problemas, quais eventualmente levaram eles a se divorciar. Isso destruíu eu e meus quatro irmãos. Por mais de um ano e meio, eu sempre me perguntava, "por que eu?" Eu não consegui entender porque O Senhor ia permitir que minha família, que é tão importante para mim, caia de repente. Me senti sozinho e isolado do resto do mundo, mesmo com todos os esforços de meus amigos de me ajudar. Quando eu estava num acampamento, nós tivemos uma reunião de testemunho perto do fogueira. Mesmo tentando a não participar durante a reunião e minha determinação de não receber ajuda do Senhor, eu fique emocionado e me senti que O Senhor me amava e queria me ajudar. Foi tão poderoso que eu precisava ficar sozinho por um tempo e agradecer meu Pai Celestial por tão ter me abandonado e por ter me mostrado o amor dele por mim. O Senhor me mostrou o que eu estava perdendo, mas agora estava na hora para arromar minha vida.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Oração é uma coisa muito sagrada para mim. É nossa maneira de falar com o nosso Pai Celestial. Minhas orações sempre foram respondidas em varias formas. Quando é uma pergunta específica que eu tenho, eu sinto as respostas como sentimentos de paz e amor que respondem e confirmam a resposta que eu precisava ouvir. Quando realmente preciso, O Senhor manda uma pessoa como uma resposta para mim e para me ajudar a reconhecer a mão de Deus na minha vida. Respostas para orações podem vir imediatamente ou podem demorar, mas sempre vem no tempo que Deus quer, e sempre me esforço a ser paciente para receber aquelas respostas que demoram um pouco mais, pois quando recebo, reconheço que realmente o tempo de Deus era melhor do que o meu tempo.

Por que os mórmons saem em missão?

Nós como membros da Igreja saímos em missão porque nós temos algo muito especial para compartilhar com o mundo. Quando você tem algo que é muito especial para você e que faz você feliz, você tem o desejo de compartilhá-lo, não é? É a mesma coisa com o Evangelho que nós temos. Já vi tantas pessoas boas que, embora tem uma fé e uma religião, estão precisando desesperadamente do que nós sabemos. Sabemos de onde viemos, porque estamos aqui, e para onde iremos depois desta vida. Sabemos que tem um profeta e doze apóstolos aqui na Terra. Sabemos que a única Igreja de Jesus Cristo está aqui novamente na Terra para ajudar a todos a terem mais fé Nele e a seguirem mais os Seus ensinamentos. Missionários saem das famílias deles por dois anos para que outras pessoas possam estar com as famílias deles para sempre. Isso é que temos, isso é que compartilhamos. É o nosso dever que Deus nos deu.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé através de participar na Igreja e as muitas organizações que tem. Atualmente eu sou um missionário da Igreja em Vitória, Brasil ensinando muitas pessoas sobre o Evangelho Restaurado. Estou animado ao poder compartilhar a mensagem que me trouxe tanta alegria e felicidade na minha vida! É uma grande benção poder cumprir esta minha obrigação de espalhar a felicidade que se encontra na mensagem de Cristo de amor e esperança! Espero poder ajudar todos a saberem das bençãos que vem através da obediência aos mandamentos de Deus.