mormon.org Brasil
Rob: Mórmon.

Oi, eu sou Rob

Sobre mim

A Tracie e eu somos as pessoas mais afortunadas do mundo. Temos dois filhos incríveis que nos fazem dar o melhor de nós. Somos os dois muito caseiros e adoramos passar um tempo em família, ver filmes, cozinhar coisas gostosas e passar um tempo com os amigos. Nós dois adoramos esquiar, portanto estamos sempre esperando um dia perfeito. Adoro atividades ao ar livre. Pescar, fazer caminhadas e pedalar nas montanhas me ajuda a não enlouquecer. A Tracie adora pintar e costurar, e é uma excelente cabeleireira. Mais do que tudo, adoramos passar um tempo com nossos filhos.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque isso dá sentido à minha vida. A vida é uma batalha árdua para mim, e muitas vezes sinto que estou indo na direção errada. A Igreja me dá respostas simples a perguntas complexas. Embora às vezes (a maioria das vezes) não compreendemos por que certas coisas acontecem em nossa vida, sempre sentimos que há uma luz no fim do túnel. Aprendi que a perfeição não é uma opção para mim nesta vida. Se eu simplesmente der o melhor de mim e não desistir, creio que Cristo vai me erguer no restante do caminho. Nem sempre é fácil ser mórmon. Debatemo-nos com dúvidas a respeito da fé e do motivo por que as coisas acontecem do jeito que acontecem. A única coisa que sei é que quando vivo de acordo com os princípios que sei que são verdadeiros, sinto paz, mesmo nos momentos tenebrosos. Isso é o suficiente para mim.

Como vivo minha fé

Vivo minha religião cuidando de minha família da melhor maneira que posso. Procuro ser bondoso com as pessoas e trato-as com respeito. Viver minha fé significa ouvir todos os lados de uma questão e mostrar compaixão para com aqueles cujas crenças e opiniões talvez não concordem com as minhas. A Tracie é um ótimo exemplo para mim do que significa ser mórmon. Ela tem a capacidade de sentir quando as pessoas passam necessidade, e não hesita em oferecer ajuda. Ela realmente ama as pessoas e se importa com elas de uma forma que vai além da amizade.