mormon.org Brasil
Leonardo Maia: Rock, Sistemas, Analista, Casado, Filha, Mórmon.

Oi, eu sou Leonardo Maia

Sobre mim

Sou casado, tenho uma filha. Vivo uma vida tranquila, gosto de Rock e de esportes, embora não os pratico muito (rsrsrs...).

Por que sou mórmon?

Quando conheci a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, não tinha nenhuma religião definida e as vezes me dizia ateu(?), fui apresentado a religião por minha esposa, fui muito bem recebido por membros da ala em que fui batizado então comecei a gostar de frequentar, e depois de algum tempo decidi receber as palestras dos missionários, logo depois que fui batizado, eu e minha esposa decidimos nos preparar para ir ao templo e casar, foi uma experiência maravilhosa, desde então sou muito feliz em meu casamento e na Igreja sempre aprendendo como seguir da melhor forma Jesus Cristo. Depois de alguns anos de membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, vejo que o serviço é muito importante para nosso crescimento espiritual, meu domingo, principalmente, é voltado para o serviço na igreja, mesmo sendo um pouco corrido devido aos chamados que tenho, meu domingo é o dia mais especial da semana, é onde me dedico integralmente ao dia do Senhor.

Como vivo minha fé

Tenho como maior exemplo a vida de Jesus Cristo e tento fazer o possível para seguir seus ensinamentos, mesmo sabendo que ainda sou falho em muitas coisas, mas tenho a ajuda de minha esposa que me ajuda muito.