mormon.org Brasil
Degina de Oliveira Fernandes: Alegria, Deus, Inglês, Espírito Santo, Família, Livro de Mórmon, Mórmon.

Oi, eu sou Degina de Oliveira Fernandes

Sobre mim

Sou formada em Letra Inglês e Respectivas literaturas, atualmente estou terminando minha pós graduação em Linguística Aplicada. Trabalho como professora de Inglês.Tenho 28 anos, casada ha quase um ano. Meus amigos dizem que sou uma pessoa muito engraçada. Gosto de fazer amigos, cantar e desenhar. Gosto muito de estar no meio das pessoas.

Por que sou mórmon?

Sempre acreditei que profetas deviam existir nesses tempos difíceis e que Deus não ia nos deixar aqui sozinhos sem orientação. Mas o que me tocou mais foi o fato de as Famílias serem Eternas. Meu testemunho e qualidade de ser um membro da Igreja me ajudou a ser a pessoa que sou hoje, principalmente o fato de ter uma comunicação mais real com meu Pai Celestail. Devo a ele tudo o que sou e tenho.

Histórias Pessoais

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

Meu pai e eu não tínhamos um bom relacionamento, na verdade eu não gostava muito dele; não conseguia nem vê-lo quanto mais falar com ele as vezes; porém ao me esforçar para estudar as escrituras, principalmente o livro de Mórmon e ao me esforçar para viver os princípios que este estudo me ensinou. Pensei que o perdão era algo que eu precisava desenvolver em meu coração e com a ajuda do meu bispo consegui trabalhar essa dificuldade. Hoje temos um bom relacionamento, eu o trato bem e procuro honrá-lo também, somos bons amigos.

Como vivo minha fé

Atualmente sirvo como Professora na Escola Dominical e como Segunda Conselheira da Organização de Mulheres da Igreja no meu Distrito. Tento ajudar as pessoas e sempre fazer com que se sintam bem vindas, amadas e cuidadas. Gosto de demonstrar que me preocupo com elas, também gosto de organizar atividades para as irmãs.