mormon.org Brasil
Isadora: Mórmon.

Oi, eu sou Isadora

Sobre mim

Sou formada em Secretariado Executivo Bilíngue e estou trabalhando na minha pos-graduacao. Adoro cuidar de animais, viajar, conhecer novas culturas e comidas diferentes. Faço parte de uma família de músicos, então desde pequena ouço músicas o dia todo. Decidi servir uma missão de tempo integral e sou feliz por saber que nosso Pai Celestial é nosso melhor amigo, nos conhece como ninguém e que podemos viver com nossas familias para sempre!

Por que sou mórmon?

Sei que sou uma Filha de Deus, sei que quando oramos com um coração sincero, falando com o Pai Celestial como se fosse nosso melhor amigo, temos nossas dúvidas e perguntas respondidas, como tive as minhas. Amo esse Evangelho porque nele aprendi que atraves do sacrificio de Jesus Cristo podemos nos arrepender e ter nossos pecados perdoados e que poderemos um dia viver com nossa familia para sempre. Durante os proximos 18 meses ajudarei as pessoas do Japao a descobrirem o amor do nosso Pai, que nunca é tarde para recomecar e que podemos encontrar a plena felicidade nessa vida.

Como vivo minha fé

Eu procuro ser melhor a cada dia e me achegar cada vez mais ao meu Pai Celestial - ainda mais nesse momento, servindo uma missao de tempo integral. Durante 18 meses servirei as pessoas do Japao, cumprindo meu proposito ao convidar a todos a achegarem-se a Cristo, encontrar a plena felicidade e realmente ajuda-los a conhecer nosso Pai Celestial.