mormon.org Brasil
Ana Neves: cinema, viagens, Algarve, praia, Templo, Mórmon.

Oi, eu sou Ana Neves

Sobre mim

Sou mãe de dois jovens adultos e profissionalmente exerço enfermagem numa unidade de convalescença. Sou feliz por ter conhecido a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pois mudou a minha vida. Sinto a paz interior que buscava há muito tempo, e tenho a oportunidade de prestar serviço que foi sempre o meu desejo mais profundo ou seja ajudar os outros. Gosto muito de ler e dançar. E são os filmes e séries dramáticas que me prendem à televisão.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque Deus atendeu à minha sincera e humilde oração de desespero, ao me encontrar perdida num caminho sem rumo. Acredito que Ele me respondeu, porque me mostrou o caminho da felicidade que é o evangelho de Jesus Cristo e o Plano de Salvação. Tenho fé e confiança no meu Salvador, Jesus Cristo, e sei que só seguindo os Seus passos e o Seu exemplo, eu posso desfrutar de todas as bênçãos que Ele tem guardadas para mim e um dia ser uma pessoa melhor. Sei que tudo vai dar certo porque jamais eu estou sozinha, Ele tem-me guiado com o Seu Espírito Santo. E ao fazer o que é certo sinto o Seu amor e a Sua misericórdia refletir-se na minha vida e deste modo sei que Ele é um Pai bondoso que me quer bem e que me ensina. É nas escrituras que eu vou buscar todo o conhecimento que preciso para progredir espiritualmente e ser o que o Pai quer que eu seja.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

O Livro de Mórmon ajudou-me a conhecer mais o meu Pai Celestial, porque deu-me a conhecer o amor que Ele tem por mim, que sou uma sua filha especial e que proveu um Salvador para me libertar das pedras de tropeço. Ele não me deixou sozinha neste tortuoso caminho deixou-me as escrituras para não me perder. É o livro mais precioso que tenho pois sem ele não podia saber como regressar de volta ao lar do meu Pai Celestial.

Como vivo minha fé

O modo mais simples como exerço a minha fé é através do serviço. Sirvo na comunidade e também estou atento às necessidades dos membros da igreja. Posso prestar serviço de muitas e variadas formas, por exemplo ajudando os mais idosos nas atividades que têm mais dificuldade em realizar, estando sempre disponível para levar alguém a algum lado, ajudando nas lições de ensino do evangelho com os missionários de tempo integral, dando aulas na igreja e promovendo atividades para o desenvolvimento dos dons dos membros. Ao prestar serviço compreendo melhor o amor que Deus tem por mim e assim também posso levar esse amor aos lares daqueles que estão necessitados.