mormon.org Brasil
Drew Powell: Drew, Elder Powell, música, flauta, faculdade, Manaus, Mórmon.

Oi, eu sou Drew Powell

Sobre mim

A minha paixão é a música, especificamente a flauta. É tanto que eu estou estudando música na faculdade com o intento de ser um músico profissional no futúro. Além da flauta, toco piano, violão, e gosto cantar demais! Já tive várias oportunidades de fazer apresentações de música para centenas de pessoas, e amo fazer isso. Eu creio que a música é um dom que nosso Pai Celestial deu à humanidade, e como um músico, eu tenho o privilégio de compartilhar este dom para todo o mundo. Uma das coisas mais gratificantes para mim é olhar para pessoas depois uma apresentação e ver lágrimas nos seus olhos. Quando vejo isso, eu sei que pude dá-lhes um dom especial de Deus.

Por que sou mórmon?

Meus pais já eram membros da Igreja quando nasci, então a Igreja sempre fazia uma parte da minha vida. Porém, ainda pude ver como a Igreja fez uma diferência na minha família e minha vida. Há uma felicidade e confiança que eu tenho todo dia porque sou mórmon. Isto pode fazer toda a diferência quando eu enfrentar desafíos na faculdade, a missão, e a vida. Mas eu tenho certeza que nunca estou sozinho. Além de uma família amorosa e amigos leiáis, eu sei que sempre tenho meu Pai Celestial para me guiar no caminho. Eu posso sentir que tudo dará certo, e isso traz paz a minha alma. Por ser mórmon, eu tenho a confiança e coragem de continuar através de tempos difíceis, pois eu sei que com a ajuda de Deus, eu posso fazer tudo.

Como vivo minha fé

Atualmente eu estou fazendo faculdade em Brigham Young University, estudando a música. Eu adoro usar a música para compartilhar o meu testemunho de Jesus Cristo. Pode ser nas reuniões da Igreja, num concerto de orquestra, ou numa apresentação pessoal, é a música que tem o poder de trazer o Espírito e elevar a alma. Eu encontro felicidade através de viver os princípios do evangelho, pois isso me traz mais perto a Jesus Cristo, e desenvolve meu relacionamento com Ele.