mormon.org Brasil
Carlos: TI, Grafologia, Ufologia, Hipnoterapia, Exército, Missão, Mórmon.

Oi, eu sou Carlos

Sobre mim

SUD (mórmon) desde 1990 e ativo em minha ala e comunidade. Atualmente sirvo como secretário do Quórum de Élderes da Ala Árvore Grande, Estaca Sorocaba Brasil Barcelona. Apesar de minha profissão estar em tecnologia (redes e desenvolvimento de software) sou ativamente envolvido com hipnoterapia, grafologia, coaching de vida e negócios e em ufologia. Também, trabalho com a equipe de Futsal Feminina de Sorocaba provendo análise de perfil através da grafologia e hipnoterapia. Trabalho como voluntário em um ambulatório de hipnoterapia em São Paulo, onde clientes procurante terapia mas não tem meios financeiros de pagarem por uma sessão. Servi no exércio em 1999 e uma missão honrosa na Flórida, em Ft. Lauderdade, de 2000 à 2002. Formado com um Associate na LDS Business College em 2005 e com bachalerado pela Neumont University em 2007. Completei um programa de MBA através da Anhanguera Educacional em 2012, em Sorocaba e completei uma pós em psicologia organizacional pela mesma instituição em maio de 2014. Ativista e politicamente ativo, sempre procurando crescer e ajudar os outros

Por que sou mórmon?

Deus criou o homem usando as leis que Ele criou, então posso dizer que religião está em tudo, desde lavar meu carro até ajudar meu próximo. Encontrar equilíbrio na vida necessáriamente significa que eu tenho que aceitar Cristo como meu Salvador. De outra forma, não há propósito para nada, nem ninguém.

Como vivo minha fé

Todos os dias são cheios de perguntas e desafios, mas acima de tudo - decisões. Ser mais como Cristo é minha meta nas coisas pequenas e grandes. O modo como trato minha família, colegas de trabalho, amoigos e irmãos da fé é o mesmo modo como eu gostaria de ser tratado. No último ano e meio tenho estudado muito sobre psicologia, grafologia e terapia e estou sendo capaz de ajudar meu próximo ao ajudá-los compreender mais a si mesmos, em seus casamentos, e mesmo proporcionando terapia àqueles que não tem condições de pagar. Indiferente de memorizar e aprender escrituras ou de ir à igreja, viver os princípios que aprendi se tornou minha principal meta.