mormon.org Brasil
Mia : Mórmon.

Oi, eu sou Mia

Sobre mim

Sou de Connecticut. Nasci em Nova York. Sou casada com o melhor ser humano que há e tenho três filhos maravilhosos.

Por que sou mórmon?

Minha irmã é mórmon e ela me convidou para ir à reunião da Igreja. Recordo-me que havia um homem falando ao púlpito, e ele incentivava os homens a “amarem sua esposa como Jesus amou a Igreja”. Ele começou a falar sobre famílias eternas e como tudo o que aprendemos na Igreja tem por finalidade proteger e nutrir tais relacionamentos. Decidi seguir essa religião porque se o homem que eu escolhesse para casar um dia ouvisse tais princípios, eu seria muito grata e feliz. Sinto-me feliz!

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Foi realmente muito fácil. Eu tinha minha irmã comigo e me sentia tranquila. Eu não tinha a resposta para todas as coisas, mas tinha a resposta para as coisas importantes e também tinha fé em Deus. Tinha fé em que todas as outras coisas seriam reveladas no tempo certo.

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

As orações me ajudam a lembrar do que é importante na vida. Quando me ajoelho à noite para orar, tenho uma lista de itens simples em minha mente (coisas pelas quais desejo orar). Contudo, sempre começo com as coisas mais importantes como, agradecer a Deus pela saúde da minha família, pela proteção e por todos estarem em casa são e salvos. Quando chego aos itens da minha lista, lembro-me de que as coisas pelas quais acabei de orar são as mais importantes e de que não preciso de mais nada.

Como vivo minha fé

Vivo minha religião quando sirvo as outras pessoas e sou um exemplo a meus filhos.