mormon.org Brasil
Shon Hawkes: Mórmon.

Oi, eu sou Shon Hawkes

Sobre mim

Bom. Eu tenho a familia que eu amo muito. A minha esposa se-chama Breeana e ela é a luz da minha vida. Tenho 4 filhos quais são muito bons para nós. Eles são tão bonitos e amo eles bastante. Gostamos de divertir muito, e brincar uns com os outros. Eu foi a universidade de UVU em Orem, Utah e obtive o titulo de mestre de educação. Eu trabalho no seminário numa escola segundaria que se-chama Westlake. Moro em Eagle Mountain Utah. Na Igreja eu tenho um chamado que me faz feliz cada Domingo. Ensino as crianças na Primária. Eu também passei um tempo em Moçambique ajudando a modificar o currículo da "Clube das crianças" de uma programa humanitário que tem la. Amo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias muito. Servi uma missão em Brasil Belo Horizonte, e eu aprendi que o Povo do Brasil são um povo maravilhoso. Gostaria que todos as pessoas no mundo conhece o nosso Salvador Jesus Cristo e vir a Ele. O convite para vocês é para vir a Cristo e sentir o Seu amor que tem para vocês.

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon porque eu sei que esta Igreja traz todos os convénios, e os princípios que precisamos a voltar a viver com Deus. Eu sou Mórmon porque esta Igreja me-ensina o que eu posso fazer para realmente chegar a conhecer Jesus Cristo. Eu sou um membro desta Igreja porque eu sei Cristo quer que eu seja um membro. Tinha orado sobre o Livro de Mórmon e tantas outras coisas, e sei que esta Igreja é verdadeira.

Como vivo minha fé

Eu vivo a minha fé por ler as escrituras de Deus cada dia, por que sei nelas, contém as palavras que vai me guiar na minha vida. Eu vivo a minha fé por orar cada dia, falando com o nosso Pai Celestial e procurando saber o que Ele quer que eu faço na minha vida. Eu vivo a minha fé por servir na Igreja no meu chamado como um professor das crianças. Eu faço visitas como um mestre familiar. Eu vivo a minha fé por ser um exemplo em qualquer lugar, em qualquer tempo, e no qualquer momento.