mormon.org Brasil

Oi, eu sou 松原 正典 (Masanori)

  • Masanori Matsubara
  • Masanori Matsubara
  • Masanori Matsubara
  • Masanori Matsubara
  • Masanori Matsubara
  • Masanori Matsubara
  • Masanori Matsubara
  • Masanori Matsubara

Sobre mim

Vivo em um pequeno vilarejo na montanha de Mirasaka, entre as montanhas da província de Hiroshima. Cresci na grande cidade de Osaka — um lugar com uma beleza natural limitada — onde morei até os 18 anos. Estudei pecuária na universidade e desde essa época fiquei encantado. Estudei a produção de animais em fazendas nos Estados Unidos, na Austrália e Europa. Como família, nós atualmente criamos algumas vacas leiteiras e de corte e cabras e ganhamos dinheiro fazendo queijo do leite que nosso gado produz. Eu me contento com meu trabalho ao fornecer leite — do gado que criamos o mais naturalmente possível — e carnes e ao ver as pessoas tendo prazer em comer essas coisas que são boas para o coração e para o corpo. A criação de animais é um trabalho que gosto de fazer e acho que fazer queijo é o trabalho certo para mim. Em minha pequena cidade agropecuária quase não existem fazendeiros jovens como eu, mas, com a ajuda de minha família e nosso gado, espero ser capaz de continuar a preservar a beleza dos cenários das bonitas vilas rurais do Japão. Apesar de uma vida rural significar ter uma grande quantidade de tarefas para fazer todos os dias, entre uma tarefa e outra, gosto de nadar no rio com meus filhos, brincar com meu cachorro e comer deliciosas comidas com minha família.

Por que sou mórmon?

Creio que os momentos mais felizes na vida são aqueles passados com nossa família e nossos amigos. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma igreja que ensina que podemos viver juntos com nossos entes queridos no céu e, ao orar, sou capaz de sentir fortemente que isso é verdadeiro.

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

É muito importante orar como família todos os dias e realizar a noite familiar.

Como vivo minha fé

Quando morava nos Estados Unidos e estudava agropecuária, tive a sorte de ser influenciado por muitos bons cristãos. E, mais tarde, quando eu estava trabalhando no exterior, na Austrália, encontrei os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Sidney. Aceitei os seus ensinamentos e fui batizado. De onde eu moro até a Igreja leva mais ou menos uma hora, mas, toda semana, nossa família comparece alegremente. Sou o primeiro conselheiro na presidência do ramo e também ensino a classe dos jovens. As coisas que ensino na Igreja são de grande ajuda em minha vida e especialmente me ajudam a ser capaz de naturalmente aprender a como me relacionar ao interagir com uma variedade de pessoas na sociedade. Espero que, ao viver o evangelho em família, tendo Jesus Cristo como o centro de nossa vida, eu possa sempre me sentir feliz e que os outros também sejam capazes de ter essa felicidade.