mormon.org Brasil

Oi, eu sou Laly

  • Lesley Toro
  • Lesley Toro
  • Lesley Toro
  • Lesley Toro
  • Lesley Toro
  • Lesley Toro
  • Lesley Toro
  • Lesley Toro

Sobre mim

Minha paixão é fazer artesanatos, pintar, decorar e usar a imaginação para criar coisas diferentes. Desde menina, conheço pessoas na área de vendas e por essa razão me formei em Marketing, algo de que gosto muito. Gosto de passar tempo com minha família, ajudar e ensinar pessoas. Acho que a unidade familiar é uma oportunidade maravilhosa na vida e que ser casada é uma aventura diferente. Meu marido e eu somos muito próximos e muitos dos projetos que fizemos em nosso casamento tem sido por esforço conjunto. Nosso passatempo é destruir e construir constantemente. Temos feito isso sempre em nossa casa e com bem pouco dinheiro temos construído coisas interessantes. Em 2009 fui ao Estado de Arizona, nos EUA, para servir uma missão da Igreja por 18 meses e ensinei pessoas sobre o conhecimento que ganhei e a felicidade que Deus trouxe à minha vida.

Por que sou mórmon?

Obter o conhecimento de onde eu vivi antes de nascer, de qual é o propósito desta vida e para onde irei após a morte, com a certeza de que existe um Deus que me ama e de que sou Sua filha, incentiva-me a seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. O fato de acordar a cada dia e ver que esta vida é um tempo de provação e que há um propósito para viver, enche-me de felicidade. O conhecimento de que as famílias podem ser eternas, se eu trabalhar para isso, traz consolo à minha vida e me ajuda a viver de maneira diferente. Sou mórmon porque isso me faz muito feliz.

Como vivo minha fé

Na Igreja temos uma organização para moças de 12 a 18 anos. Tive o privilégio de servir por um longo tempo com esse grupo de jovens e ajudá-las a entender seu potencial como filhas de Deus. Essa organização tem um manual chamado “Progresso Pessoal”, onde cada garota tem que alcançar metas que irão ajudá-las a se aproximarem de Deus. Tive a oportunidade de trabalhar com esse programa e hoje desejo que as moças façam o mesmo. Em 2009, servi como missionária de tempo integral para a Igreja e ensinei as pessoas que Deus, por causa de Seu amor por nós, restaurou verdades que estavam perdidas por séculos, verdades que ensinam sobre a verdadeira identidade amorosa de nosso Pai Celestial.