mormon.org Brasil

Oi, eu sou Larry Gelwix

  • Larry Gelwix
  • Larry Gelwix
  • Larry Gelwix
  • Larry Gelwix
  • Larry Gelwix
  • Larry Gelwix
  • Larry Gelwix
  • Larry Gelwix

Sobre mim

Educação: formei-me no ensino médio na Escola Del Valle, em Walnut Creek, Califórnia. Formei-me na BYU (Provo) com bacharelado e mestrado em Comunicações Organizacionais. Missão: Missão dos Estados Centrais dos Estados Unidos Serviço na Igreja: Bispo, sumo conselheiro, presidente dos Rapazes, membro da presidência do quórum de élderes, professor da Escola Dominical, consultor de jovens adultos solteiros Carreira Profissional: ex-CEO de empresa aérea; proprietário de agência de viagens; apresentador de programa de rádio; personagem de seriado de TV Família: casado com cinco filhos adultos (dois filhos, três filhas) e três netos. O filho mais velho serviu missão na França. O filho caçula está atualmente servindo uma missão no Canadá. Esporte favorito: Rugby e futebol americano. Equipes de rúgbi favoritas: Highland Rugby e All-Blacks da Nova Zelândia. Equipes de futebol americano favoritas: San Francisco 49ers, Baltimore Ravens e Philadelphia Eagles. Filme favorito: “Para Sempre Vencedor”

Por que sou mórmon?

O evangelho de Jesus Cristo oferece um alicerce para uma família feliz e para o sucesso na vida. Sendo jogador de rugby e treinador de futebol americano há 36 anos, vejo o evangelho como o perfeito “plano de jogo”. A Igreja me ajuda em minha vida pessoal, na família, no casamento e na carreira profissional. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias me centraliza na vida e me ajuda a vencer as dificuldades. O evangelho de Jesus Cristo me inspira a ser melhor como marido, pai e amigo, a dar o máximo de mim e a ser o melhor que posso ser.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé procurando guardar os mandamentos de Deus e cuidando das necessidades de minha família, de meus vizinhos e dos menos afortunados. Se quero mostrar meu amor pelo Pai Celestial, faço isso amando e servindo Seus filhos. Não é apenas uma coisa de domingo. É algo diário.