mormon.org Brasil

Oi, eu sou Lacey

  • Lacey John
  • Lacey John
  • Lacey John
  • Lacey John
  • Lacey John
  • Lacey John
  • Lacey John
  • Lacey John

Sobre mim

Sou formada na faculdade e competi como atleta na equipe universitária feminina de natação e de salto ornamental. Durante minha carreira, fui duas vezes campeã individual da NCAA, estive 26 vezes na lista de melhores nadadoras dos Estados Unidos, participei de equipes recordistas da faculdade, do US-Open e de outros campeonatos americanos. Fui capitã da equipe por dois anos e membro sênior da primeira competição da NCAA. Fui mencionada com uma das melhores atletas universitárias de 2008. Competi internacionalmente na equipe de natação dos Estados Unidos por cinco anos, de 2005-2009. Participei de equipes de revezamento com recordes americanos e mundiais e venci vários campeonatos mundiais e tenho medalhas dos jogos pan-pacíficos. Em 2008, fui medalhista de prata em Pequim, nas Olimpíadas da China. Formei-me na faculdade em 2009, com bacharelado em educação física. Mais tarde naquele ano, fui escolhida dentre todas as divisões I, II e III de atletas femininas de todos os esportes, como a atleta feminina da NCAA do ano de 2009. Essa foi uma grande honra e a considero meu maior sucesso profissional. Recentemente, casei-me no Templo de Mesa, Arizona, com o homem dos meus sonhos. Não estou mais competindo em meu esporte, mas adoro compartilhar minha experiência com os jovens por meio de clínicas de natação e convites para discursar em todo o país. Trabalho em tempo integral como coordenadora de natação do centro de recreação do campus da universidade local. Gosto muito de ficar perto da piscina e de administrar o trabalho dos funcionários e o funcionamento das propriedades. Sou membro ativo de minha ala e adoro trabalhar com os jovens. Sou conselheira nas Moças e gosto de ver as moças florescerem em belas mulheres de Deus.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon, porque sem a perspectiva eterna que o evangelho proporciona, nunca teria realizado tanto em minha carreira ou nos esportes. Por causa de minha fé no plano de Deus para mim, sei que tenho muito mais valor do que qualquer medalha ou reconhecimento. Sei que a única maneira de atingir a plena medida de nosso potencial é com a ajuda de Jesus Cristo. Podemos alcançar um nível de grandeza que nenhum filme documentário será capaz de captar!

Como vivo minha fé

Vivo minha fé estendendo a mão para as pessoas a meu redor. Procuro estar atenta a oportunidades de prestar meu testemunho e de incentivar as pessoas a encontrar seu próprio caminho e suas próprias convicções. Vivo minha fé traçando metas pessoais não só para minha vida diária aqui na Terra, mas também para minha vida depois que eu sair deste mundo.