mormon.org Brasil

Oi, eu sou Kevin

  • Kevin Livingstone
  • Kevin Livingstone
  • Kevin Livingstone
  • Kevin Livingstone
  • Kevin Livingstone
  • Kevin Livingstone
  • Kevin Livingstone
  • Kevin Livingstone

Sobre mim

Eu não sou seu Mórmon média. Em minha congregação sou conhecido como o grande cara com o cabelo comprido que usa os laços e sandálias para a Igreja — o tipo de uma estranha combinação de Mórmon e hippie. Eu escolhi em sandálias enquanto era um guia do Rio no Colorado e rios de verde por três anos, e agora, que é sobre tudo o que vestir-me movimentar-se ou andando de bicicleta; os laços viciado em quando eu era adolescente e procurando algo exclusivo para vestir-se à Igreja, e eles apenas meio presos desde aquela época. E o cabelo cresce só não importa o que fazer. Grande parte da minha vida agora mesmo sendo um marido e sócio de minha melhor amiga, sendo o pai de duas filhas adolescentes e um filho pré-adolescente (e intercâmbio estudantil da Rússia deste ano), ensinando biologia em uma Universidade pequena e se preparando para um triatlo meia-ironman neste próximo verão. Às vezes sinto que com tudo o que acontece em minha vida, que passei muito tempo freneticamente tentando apenas manter-se, mas há aqueles momentos de alegria quando recebo a ir em passeios com minha esposa, ver meus filhos aprendem uma importante lição, ou receber um elogio de um aluno em como já ajudou-os, e é o que me faz seguir adiante. Outra coisa que recarrega minhas baterias é nossas férias anuais fora da grade. Eu adoro tirar minha família e amigos viagens ao rio onde não vemos civilização ou têm acesso telefone celular para quatro ou cinco dias, ou indo a cabine do meu avô onde não há TV ou internet, que é viva!

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque as doutrinas do Evangelho ensinados na Igreja de Jesus Cristo nestes últimos dias santos são lógica e constante de negócios. Sou um cientista, e não importa o quanto tente, não pode tirar que chapéu ao pensar em algo. Pensei muito sobre a Igreja e seus ensinamentos, e faz sentido para mim que Deus deseja que profetas na Terra em outros momentos e lugares além do antigo Oriente Médio, incluindo o de ter um profeta na Terra hoje. Faz sentido para mim que se Deus salienta a importância do casamento aqui na Terra, ele proveria uma maneira de ler esse relacionamento no céu. Faz sentido para mim que Deus criou um plano, onde poderia ser pais na Terra para que nós poderia melhor entendem dele e seu plano para nós. Faz sentido para mim que a fim de superar as exigências da Justiça, que Jesus Cristo, teria de realizar a Expiação, para que agora nossas faltas podem ser vencidas pela graça. Em um nível mais pessoal, também sou Mórmon porque me torna uma pessoa melhor. Muitas pessoas que trabalhar com não são religiosas e alguns são de fato abertamente hostis em relação a religião. Esses desafios me fazem pensar muito sobre minha religião, e como é tão profundamente entrelaçada com quem eu sou e minhas ações. Sei que este evangelho é verdadeiro, porque eu sou mais feliz quando vivo os preceitos nele contidos - desta Igreja faz-me um marido melhor, um pai melhor e mais saudável mental, emocional e fisicamente.

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

As palavras do Salvador de Mateus 25:40, “sendo que fizestes a um mínimo de estes meus irmãos, a mim fizestes” continuam a influenciar minha vida. Às vezes, minha primeira impressão é julgar os outros, mas em seguida, essas palavras me lembram que somos todos filhos de um Pai Celestial amoroso que deseja que cada um de nós para ter sucesso, e meu trabalho é encontrar maneiras de elevar e ajudar alguém que conheça. Isso começa no lar onde precisam estar preparados para ajudar a minha esposa e filhos, mesmo quando estou cansado e tem coisas que eu prefiro faria, e estende-se a todos os meus interações por meio do trabalho, serviço e breve chance encontra. Nunca se sabe quando um sorriso ou uma palavra bondosa ou escritura dá muita esperança necessária ou ajuda a outra!

Como vivo minha fé

Adoro o que viver o evangelho tem feito por mim. Como disse acima, esta igreja e seus ensinamentos são parte de minha vida a cada dia. Este evangelho salienta a necessidade de cada um de nós para ser constantemente trabalhando para aperfeiçoar-nos por meio de nosso empenho e dependência de outras pessoas e de nosso Salvador. Sinto que estou vivo minha fé não apenas quando estou na Igreja ou orar ou ler as Escrituras, mas também quando estou trabalhando em um projeto com meus filhos, quando eu estou corrida, quando estou tentando ajudar um aluno a trabalhar por meio de um problema difícil, ou quando estou fazendo a louça em casa — todas essas atividades são ajudar-me a desenvolver atributos como caridade, integridade e paciência que precisam ser completas, como o Pai Celestial e Jesus Cristo. Eu também estou construindo qualidades importantes quando que as pessoas me ajudar ou em pedir ajuda divina compensar minhas deficiências. Parece paradoxal que pedindo ajuda é uma parte importante de tornar-se perfeito, mas tenho visto como pedir a ajuda de nosso Pai Celestial e receber, em seguida, por meio do serviço ao próximo constrói a humildade e fé em ambas as partes, e isso faz com que cada um de nós e o mundo um lugar melhor.