mormon.org Brasil

Oi, eu sou Kelly

  • Kelly Lineback
  • Kelly Lineback
  • Kelly Lineback
  • Kelly Lineback
  • Kelly Lineback
  • Kelly Lineback
  • Kelly Lineback
  • Kelly Lineback

Sobre mim

Um dia típico para mim, começa por volta das cinco horas da manhã. Se não me exercito naquela hora, isso simplesmente não acontece. Sou muito atarefada, como todo mundo, com um marido, três filhas e um novo genro. Também preencho meu tempo como dentista e administrando meu consultório. Depois das obrigações familiares, do trabalho e das responsabilidades da Igreja, tento fazer algo para manter a casa em ordem. Então, é hora da diversão - eu gosto de esquiar na neve, passear e desfrutar a vida ao ar livre. Quando a ocasião permite, simplesmente adoro fazer viagens com minha família. Sim, adoro viajar! Mencionei que também adoro rir?

Por que sou mórmon?

Do fundo do coração, acredito que este é o evangelho de Jesus Cristo. Ele é verdadeiramente a essência de quem sou. Ao esforçar-me por viver os princípios da Igreja, ele oferece um alicerce sólido num mundo sempre em mudança. Fico muito feliz por ter sido capaz de ensinar a meus filhos a importância desses bons e sólidos valores e de ajudá-los a aplicá-los na própria vida.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

O dom do Espírito Santo tem sido um grande consolo em minha vida. Sinto Sua influência constante e sou grata por sua orientação. As ocorrências simples do dia-a-dia, como a decisão de telefonar para uma amiga, participar de uma atividade específica, tomar decisões financeiras ou ajudar meus filhos a enfrentar as provações, todas elas são influenciadas pelos sussurros do Espírito Santo. Aprendi que se eu fizer uma pausa e ouvir os sentimentos e sussurros que recebo e agir de acordo com eles, estarei em harmonia com o Pai Celestial.

Como vivo minha fé

As ações falam mais alto do que as palavras. Tento seguir o exemplo de Jesus Cristo sendo honesta, bondosa e misericordiosa para com outras pessoas. Sei que seguindo Seu exemplo de serviço ao próximo podemos encontrar verdadeira alegria nesta vida.