mormon.org Brasil

Oi, eu sou Kaiping.我是凱平.

  • Mao KaiPing
  • Mao KaiPing
  • Mao KaiPing
  • Mao KaiPing
  • Mao KaiPing
  • Mao KaiPing
  • Mao KaiPing
  • Mao KaiPing

Sobre mim

Sou pai e marido. Tenho uma esposa maravilhosa e dois filhos incríveis que possuem um forte testemunho do Pai Celestial e de Jesus Cristo. Eu trabalhei em uma fábrica de automóvel por 28 anos, mas trabalho atualmente como guia turístico, levando pessoas da China Continental em excursões por Taiwan. Quando falo sobre as muitas religiões de Taiwan, a maioria das pessoas não se interessa. Isso me faz apreciar ser mórmon, porque conheço o valor e a verdade do evangelho. Também sou voluntário na Taiwan Histórica, no Museu de História Nacional de Taiwan. Sempre que falo para as pessoas sobre os 400 anos de história de Taiwan, meu amor por Taiwan aumenta.

Por que sou mórmon?

Minha avó nasceu na Dinastia Ching e foi uma cristã fiel. Ela lia a Bíblia diariamente e orava para que sua posteridade fosse protegida e recebesse a paz de Deus. Por fim, meu pai mudou-se para Taiwan. Certo dia em agosto, quando eu tinha 17 anos, eu estava em casa com meu irmão mais novo. Olhei pela janela e vi dois missionários mórmons indo de porta em porta em nossa rua. De repente tive um sentimento cálido em meu coração, então fui imediatamente conversar com eles, e cerca de dois meses mais tarde fui batizado. Sei que Deus respondeu a oração de minha avó, porque eu encontrei paz e alegria no evangelho.

Como vivo minha fé

Creio que o serviço é a parte mais importante de viver minha fé. Descobri que o serviço ao próximo traz bênçãos a minha própria vida. Por exemplo, quando eu era jovem, organizei uma atividade para todos os membros solteiros da Igreja em Taiwan e acabei encontrando minha própria esposa na atividade. Por causa dessa experiência, aprendi que o serviço ao próximo é a melhor maneira de viver a fé, assim como diz no Livro de Mórmon: “Quando estais a serviço de vosso próximo estais somente a serviço de vosso Deus”.