mormon.org Brasil

Oi, eu sou Jason

  • Jason Slatter
  • Jason Slatter
  • Jason Slatter
  • Jason Slatter
  • Jason Slatter
  • Jason Slatter
  • Jason Slatter
  • Jason Slatter

Sobre mim

Meu nome é Jason. Sou marido e pai de cinco filhos incríveis. Sou advogado tributarista internacional e saí recentemente da segurança de minha carreira para começar meu próprio negócio. Mudei-me com minha família para o outro lado do país e abri uma franquia de escola de rock. Adoro música e gosto muito de ver o efeito transformador que a música tem nas crianças. As coisas mais importantes da minha vida e que realmente me definem são minha religião e minha família.

Por que sou mórmon?

Embora eu tenha sido criado como membro da Igreja, não senti que estava verdadeiramente convertido até bem mais tarde em minha vida. Sou o tipo de pessoa que exige que minhas próprias experiências pessoais e pensamentos ditem minhas crenças, o que me levou a verdadeiramente aceitar o evangelho somente mais tarde em minha vida. Quanto mais velho fico, mais me sinto realmente grato pelo evangelho e minhas crenças. Sou grato pelo conhecimento de que sou filho de um amoroso Pai Celestial e que por meio de nosso Salvador posso vencer todas as minhas imperfeições, provações terrenas e desafios. Sei que se eu continuar a esforçar-me para viver os princípios do evangelho, eu e minha família ficaremos juntos para sempre. A promessa de uma família eterna é a maior bênção e consolo em minha vida.

Como vivo minha fé

Uma das maiores bênçãos da minha condição de membro da Igreja é a oportunidade de estar envolvido com uma surpreendente comunidade de pessoas que compartilham as mesmas crenças básicas comigo. Eu e minha família moramos em muitas alas nos últimos quinze anos, e cada uma delas foi uma enorme bênção para nós. Descobri que quanto mais eu presto serviço aos membros de minha ala, mais minha vida é abençoada. Adoro servir na Igreja e atualmente estou servindo em minha ala como professor. No passado trabalhei muito na organização dos jovens da Igreja.