mormon.org Brasil

Oi, eu sou Jane

  • Jane Clayson Johnson
  • Jane Clayson Johnson
  • Jane Clayson Johnson
  • Jane Clayson Johnson
  • Jane Clayson Johnson
  • Jane Clayson Johnson
  • Jane Clayson Johnson
  • Jane Clayson Johnson

Sobre mim

Como muitas mulheres, permaneço ativa tentando equilibrar muitos aspectos de uma vida cheia de afazeres! Sou uma mãe ocupada. Também adoro viajar, cuidar do jardim, cozinhar e ser voluntária na escola de meus filhos. Por muitos anos, trabalhei como jornalista na ABC News, em Los Angeles e CBS News, em Nova York. Agora, trabalho meio período como radialista.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque amo o Senhor Jesus Cristo. E ao exercer fé Nele, sou abençoada com o Espírito Santo em minha vida. A Igreja me edifica, fortalece e motiva a SER boa (…) e FAZER o bem. Os primeiros princípios e ordenanças do evangelho são simples: fé, arrependimento, batismo, recebimento do dom do Espírito Santo. Ao obedecer aos mandamentos, procurar fazer a vontade do Senhor, nutrir minha fé e me arrepender, fortaleço-me como pessoa. E quando compartilho as bênçãos pessoais, minha família é fortalecida e aqueles ao meu redor são edificados. O evangelho é uma extraordinária dádiva em minha vida — e o considero um tesouro.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Quando oro, sinto-me próxima ao meu Pai Celestial e sinto Sua mão orientadora em minha vida. Se há uma coisa que aprendi, é isto: Deus nos conhece, Ele nos ama e está esperando para nos ajudar. Quando oro, frequentemente me vejo colocando meus problemas e desafios perante Deus. Em minha mente, literalmente deixo tudo a Seus pés e em humildade, peço a Ele que me ajude. Ele nunca me desapontou. Às vezes, minhas orações não são respondidas imediatamente. Mas, por fim, quando exerço fé, sinto os sussurros sutis do Espírito — e recebo as respostas que procuro. A oração é uma corda salva-vidas para mim. É um dos aspectos mais importantes de minha religião. Se perguntarmos, Ele responderá. Não tenho dúvida disso. Isso é uma bênção extraordinária e uma promessa de Deus para cada um de nós.

Como vivo minha fé

Minha religião é muito importante para mim (…). De fato, é tudo para mim e minha família. Por meio do evangelho de Jesus Cristo sou motivada a ser uma pessoa melhor. Meu marido e eu tentamos ensinar nossos filhos a ser gentis, generosos, amorosos e a ter empatia. Fazemos orações familiares juntos e aprendemos sobre Jesus Cristo ao lermos as escrituras e contarmos histórias da Bíblia. Toda segunda-feira à noite, dedicamos um tempo para a família, onde conversamos sobre fé e serviço, desenvolvendo, assim, um bom caráter e aprendendo a fazer coisas difíceis. No domingo, ensino canções simples e belos hinos da igreja para aproximadamente 65 crianças de minha congregação. É muito divertido e sou grata pela oportunidade de sentir o Espírito e compartilhar meu testemunho por meio da música.