mormon.org Brasil

De que maneira suas orações foram respondidas?

  • Com uma resposta unica, fez uma oração com fé acreditando que vou receber uma reposta, foi quando ganhe um testemunho de que o Salvador pode abençoar a vida de cada um de nós Mostrar mais

  • Minhas orações são respondidas e o Senhor é bem claro... Muitas vezes ele usar escrituras ou pessoas. Mostrar mais

  • Obtive as maiores experiências espirituais da minha vida ao fazer Orações em Jejum e fazendo Orações focando na Expiação do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Testifico da Divindade do Salvador e do Poder da Oração perseverante. Mostrar mais

  • O Senhor nunca deixará um justo sem resposta. Por mais que demore anos Ele sempre cumpri suas promessas. Sei disso porque sempre que oro eu peço com sinceridade e já confiando que ele vai me ouvir mesmo que demore eu tenho paciência pois nada é exatamente como eu quero. Ele sabe de todas as coisas então sabera o que é melhor para mim. Em outros momentos eu nem preciso fazer uma oração mas Deus ja conheci meu coração e sabe do que preciso e vejo a ajuda na mesma hora. Minha orações são respondidas também porque me esforço a levar uma vida justa e seguir o exemplo de Jesus Cristo, estar sempre em comunhão com o espírito também. Minhas orações foram respondidas em inúmeras vezes pelas bocas dos profetas de nossa Igreja. E sempre tenho um alívio. Mostrar mais

  • por médio do espirito santo que eu sente; como diz em gálatas 5:22 nunca tive uma sensação tão maravilhosa como essa cuandu doble meus joelhos e pede com coração sincera e espirito contrito me humilhe perante DEUS e ELE me respondo...... Mostrar mais

  • Eu sempre me perguntei se realmente existia um Deus se realmente existia alguém ali me ouvindo. E quando eu experimentei por em prática a fé nas minhas orações eu senti que tinha alguém ali me ouvindo e de alguma forma Ele respondia. O Espirito Santo foi esse meio de comunicação. Tenho experiências muito pessoais sobre como Deus respondeu minhas orações, mas eu sei que Ele responde. Mostrar mais

  • Orando de todo coraçao, foi respondida num momento em que eu mais precisava! é meu testemunho maior Mostrar mais

  • Aprendi desde muito cedo sobre o poder da oração com minha mãe, mesmo antes de nos filiarmos a Igreja. Ela me ensinou que havia um Pai amoroso que sempre ouvia e respondia a todas as nossas orações. Quando nos filiamos à Igreja isso passou a fazer sentido para mim, pois comecei a conhecer verdadeiramente o Pai Celestial, a saber que ele Vive, nos ama e nos ouve. O maior desejo de meu coração sempre foi me selar no Templo, e eu desejava isto de todo o meu coração [e mente]. Orava ao Senhor sobre isso, e esperava com fé. Conheci meu marido quando tínhamos 15 anos, e começamos a namorar aos 18 anos, 6 meses após sua missão de tempo integral nos casamos e eu sei que esta maravilhosa benção do Senhor se deu por Ele me conhecer profundamente e saber dos anseios de meu coração. Mostrar mais

  • Deus pode responder nossas orações de várias maneiras. Através de sentimentos, ações de outras pessoas, sonhos, etc... Não existe limites para como o Nosso Pai Celestial pode nos responder. O nosso Profeta Restaurador - Joseph Smith - é um exemplo sobre isso. Nós temos a plena convicção que o Pai Celestial Pessoalmente esteve com ele e juntamente com seu Filho Jesus Cristo respondeu as perguntas que o Jovem Joseph tinha. Quando fui desafiada para o batismo os Élders me convidaram a ler e perguntar a Deus se este era o caminho certo, que eu deveria seguir. Minha primeira resposta veio através de um sentimento de aconchego e paz que senti em torno de mim, depois eu tive um sonho que me confirmou as minhas duvidas. E creio que Deus continua a me responder sempre que eu preciso de alguma confirmação dele. Mostrar mais

Sem Resultados