Apesar de nossa origem e nossas experiências serem variadas, compartilhamos um profundo compromisso com Jesus Cristo, uns para com os outros e para com nossos vizinhos. Assista a estas histórias de fé na vida diária dos mórmons. Você também pode conhecer os mórmons aqui.
Nossa crença influencia praticamente todos os aspectos de nossa vida. Mais do que simplesmente acreditar em Jesus Cristo, tentamos aplicar Seus ensinamentos em nossa vida no lar, no trabalho e na comunidade. Eis aqui algumas das prioridades culturais compartilhadas pelos membros da Igreja em todo o mundo.
Somos todos filhos espirituais de um Pai Celestial amoroso que nos enviou à Terra para que aprendamos e cresçamos neste estado mortal. Como mórmons, somos seguidores de Jesus Cristo. Vivemos para servi-Lo e ensinar sobre Seu plano eterno para cada um de nós.
Obrigado por solicitar uma visita dos missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eles devem entrar em contato com você em poucos dias.
Solicitar um Exemplar do Livro de Mórmon
Obrigado por solicitar À Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias um exemplar do Livro de Mórmon. Os missionários devem entrar em contato com você em poucos dias.
Obrigado por solicitar À Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias um exemplar da Bíblia Sagrada. Os missionários devem entrar em contato com você em poucos dias.
Por ser uma ordenança, para as pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecerem o evangelho e vivermos em família...
Mostrar maisMostrar menos
Marcelo respondeu…
para salvar aqueles que em vida não podê ouvir o evangelho e fazer a obra vicaria
Mostrar maisMostrar menos
Jarom Sambrana da Rosa respondeu…
Nosso Pai Celestial pensou em TUDO! Ele é perfeito, e criou um plano perfeito para que nenhum filho Dele fosse condenado por não ter conhecido as boas novas de Seu evangelho restaurado. Por isso, depois que tais pessoas morrem, o evangelho é pregado a elas. Mas isso não é o suficiente para que elas sejam salvas. Por isso nós, que ainda temos um corpo de carne e ossos, precisamos fazer isso em lugar e a favor dessas pessoas, pois quem não nascer da água e do espírito, não pode entrar no reino de Deus.
Mostrar maisMostrar menos
Tati respondeu…
Pesquisamos nossos antepassados pois acreditamos que as famílias podem ser eternas. Como Malaquias disse que Elias seria enviado antes do grande e terrível dia e ele iria voltar o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais (Malaquias 4:5-6), nossos laços familiares podem permanecer para toda a eternidade.
Mostrar maisMostrar menos
Bruno Benevenuto respondeu…
No plano do SENHOR, a família é o mais importante e poderá ser eternas. Quem não gostaria de viver com sua família na presença do SENHOR? por isso a Igreja de Jesus Cristo, faz o trabalho de genealogia. Para que possamos batizar nossos antepassados que não tiveram oportunidade de tal mandamento e assim serem selados no templo do SENHOR.
Mostrar maisMostrar menos
Juliana do Nascimento Pereira respondeu…
Muitas vezes nós queremos receber bençãos do Pai Celestial, mas esquecemos que somos seus instrumentos, suas mãos na Terra. Um dos meios pelo qual podemos ajudar a cumprir a promessa feita de "ligar o coração dos pais aos dos filhos e dos filhos aos pais" é a genealogia e história da família, passamos a amar e conhecer nossos antepassados ao pesquisar suas histórias e muitas vezes é surpreendente como suas histórias nos ajudam a enfrentar problemas que passamos hoje. Passamos a amar e sentir que o Pai Celestial nos ama a ponto de nos dar antepassados que nos edificam.
Mostrar maisMostrar menos
Anderson respondeu…
Para cumprir com um mandamento do senhor, e ajudar as pessoas que nao tiveram a oportunidade de conheçer o evangelho de cristo aqui na terra.
Mostrar maisMostrar menos
Fernando Oliveira respondeu…
Os mormons são felizes e acreditam que todos podem ter felicidade sem limites, inclusive os que ja faleceram. Esse processo se da por meio dos que estao vivos, a maneira de demonstrar amor e respeito pelos que ja morreram é estudando da historia deles, juntando historias e pecas que foram perdidas com o tempo.
Mostrar maisMostrar menos
Claudio Antonio Klaus Junior respondeu…
Cremos que aqueles que não tiveram a oportunidade de receber o evangelho nesta vida poderão fazer no mundo espiritual. Através de nossas buscas genealógicas encontramos nossos ancestrais e levamos seus nomes ao Templo para receberem as ordenanças que não puderam receber em vida.
Mostrar maisMostrar menos